Chegamos por volta das 11:30 depois de encerrar minhas atividades na oficina naquele dia.
Logo que chegamos, colocamos meu antigo barco que fora vendido a Rosenblit na água e fomos à luta. Logo no começo fisguei duas traíras praticamente do mesmo tamanho, com uma isca que havia comprado no dia anterior, no qual gostei muito da cor, uma nova MS flash Minnow laranja com garatéias vermelhas. Cheguei a fisgar mais uma, porém largou.
(Fotos de Celular)

Resolvemos dar uma pausa para o almoço para logo mais voltarmos.
Na parte da tarde após às 15:00h foi bem mais produtivo, e as Traíras deram lugar para os Tucunarés. No qual fisguei dois, já no finalzinho da tarde, o Rosenblit já estava sismado porque só a isca laranja pegava e tinha ataques.

Na última passada, fisguei mais um, porém largou, e no mesmo instante finalmente, meu parceiro fisgou o dele.

Por fim, resolvemos encerrar a pescaria satisfeitos com esse excelente fim de sábado.
Aproveitei para testar algumas linhas da nova marca Pionner Fishing Tackle, que estão entrando no mercado, no qual eu represento aqui em Natal e adjacências.
Apesar de ser produtos populares surpreendeu a qualidade da linha multi Tuna terror e o Fluorcarbono Invisible Leader.