O sertão literalmente virou mar, todos os açudes que passamos estavam com altos niveis de água, isso atrapalha um pouco nossas pescarias mais com certeza garante um bom abastecimento para as cidades que dependem dessas estruturas durante o ano todo.
No sabado tivemos muitas ações de peixes pequenos, com destaque para o Eduardo que me deu literalmente uma surra, 26 x 3, pois é, o cara tava com uma isca envenenada, minhas Waves dessa vez não deram conta do recado, mais tem nada não, em breve terei uma revanche, kkkkkkkk, brincadeira meu amigo Duda, o que vale é a companhia de verdadeiros amigos, ele ainda fisgou um belo pinima para salvar o dia enquanto eu fiquei apenas com 3 furibas capturados, o Robson que chegou a tarde também deu seu show, com direito a dançinha gay e tudo, tomou todas o cara, pense numa presepada esse dia.
No domingo não pegamos quase nada, batemos varios locais mais as estruturas estavam quase todas submersas, ficamos até o anoitecer e nada.
na segunda ficamos eu e o Eduardo, o Robson foi bater o cartão com a namorada em São Jose do Egito PE, sua terra natal, e ai eu e o Eduardo descidimos ir até a cidade de Condado PB pescarmos no açude do mesmo nome, só que com o volume da água muuito elevado não conseguimos pegar um unico peixe, uma galera de Caruarú que também estavam lá só pegaram um unico peixe de 1, 5 kg o dia todo, no total eram 6 pescadores, imaginem só.
Dai então resolvemos não pescar na terça, até porque o rotor da bomba dágua do barco estava danificado e não estava refrigerando o motor suficientemente para podermos pescar, voltamos na segunda a noite mesmo.
Valeu meus dois grandes amigos pela companhia nesse carnaval.
Grande abraço.