Bom pessoal, fugindo da folia fui para ponta de campina e no primeiro dia 06/03, fui pescar no porto de cabedelo e peguei alguns pampinhos, caranha, coró e outros que não sei identificar, o tamanho bem pequeno mas foi muito proveitoso para mim que faço pdp uma ou duas vezes por ano, rsrsrsrs. No outro dia 07/03, fiquei em ponta de campina e puxei alguns bagres e acho que um baiacu (não sei identificar), rsrsrrs. falta experiencia e mais pescarias para identificar a grandiosidade de especie de peixes. E é isso foi maravilhoso e tinha outros pescadores nos dois locais que fui, conversamos muito e alem de novas amizades que é importante ganhei um pouco de experiencia com as aulas do pessoal.
A vara não era adequada para pdp, uma diplomata tdp 165 30-40 lbs de 2 seção com 1, 60 m., carretilha daywa exceler e molinete ibis da albatroz e isca de camarão vivo.
segue as fotos dos dois dias de aventura.
Todos os exemplares foram devolvidos ao seu habitat.
desculpe a qualidade das fotos que foram tiradas do meu celular por mim mesmo por isso que não tem minha imagem, a unica que tem foi tirado por minha esposa na camara mas ela foi embora logo e me deixou sem recursos fotografico.