Recebi hoje a revista de um amigo, pois tinha uma matéria "A PESCA como terapia", achei legal a iniciativa e fui ler... Foi quando me deparei com algumas fotos, dentre elas de um Mero (foto 2) com os dizeres: "Peixes com mais de 10 quilos fazem a alegria do churrasco no domingo"
Enviei e-mail a redação da revista alertando da proteção ao Mero. Seguem imagens da revista abaixo:
Postagem Número:#5/10por Rodrigo X » 01/03/2011 - 22:46:01
Chrony Joseph, estou com essa revista aqui em casa, acredito que essa espécie não seja o mero mas sim uma garoupa. Apesar de bem parecido, mero tem um padrão de cores e manchas diferente.
A pesca, pelo que vi e entendi na reportagem não serve apenas como uma excelente terapia, mas principalmente como um meio de matar a fome e estocar freezeres com peixe. Ainda mais com a nova dieta da moda aqui na cidade. "A Dieta do carro 0 km", compre um carro novo e faça dieta para poder pagar as prestações.
Limpeza e lubrificação de Molinete ou Carretilha: R$ 30, 00
Postagem Número:#8/10por Rodrigo X » 03/03/2011 - 16:40:36
Alexandre Cardoso, kkkk fica de carro novo e ainda perde uns quilinhos... nada mal, principalmente pra unimed, menos problema com saúde.
Rafael Nóbrega, tava aqui matutando pra saber qual a espécie, mas a foto ta ruim, só excluo o mero por causa da cor e padrão de manchas além do formato da nadadeira caudal, fica entre garoupas, serigados e badejos. isso tudo!