Este fim de semana marcamos de pescar em Boqueirão, eu, Fabrício, Andre Gurjão, Flauberto, Edson e Cleber. Como fui a Campina grande antes, a trabalho, adiantei um dia de pescaria e chamei o EDson para pescarmos no fim da tarde da sexta feira. Na ocasião, chegamos umas 16:30 h e pescamos até umas 17:30 h e tivemos mais de 20 ações e como sempre, perdemos os melhores exeplares... parecia que estava com garateia aberta ou algo parecido, mas como o que vale é a esportividade deste peixe, continuamos a pescaria. Deixamos o barco na Marina do Manoel, que nos recebeu muito bem, como de costume, e voltamos para Campina Grande para tomar umas geladas! rssrsrsrsrs Após quase virar a noite na farra, encontramos com Andre Gurjão na minha casa e seguimos para Rodoviária, onde já esperava Fabrício Maciel. Seguimos para Boqueirão com a velha parada estratégica em Queimadas (café da manhã). Chegando em Boqueirão, também nos esperava o Flauberto, que veio com a galera do jampafishing e que por algum desencontro, não poderam trazer o Cleber... Se preocupa não Cleber, que oportunidade não vai faltar! Como meu barco e carreta tinha ficado na manutenção, pescamos no Barco de Edson (com meu motor) e em uma chata emprestada pelo Manoel (com o motor de Edson). Na parte da manhã, ficamos eu, Edson e Andre no Barco de Edson. Fabricio e Flauflau ficaram na chata. A tarde eu e Edson fomos para a Chata, pois os caras estavam dizendo que não pegaram peixe por causa do barco, mas como santo de bebado (eu e Edson) é forte, pegamos alguns peixinhos a tarde também! Foi um dia massa de encontro da galera, André Gurjão conseguiu fisgar o primeiro tucuna na artificial e como sempre alguns prejuizos (a vara de André e a Carretilha Curado de Edson - acidentes!). Infelizmente não tenho imagens de Fabrício e Flaflau, pois eles estavam sem camera...
Segue o vídeo desse dia massa:
No domingo era Niver de Edson e ele foi curtir esta data com sua família, mas não daria para pescar de toda forma, devido a chuvarada que deu.
Abraço a todos!