esse e meu primeiro relato, aqui no pesca nordeste, e espero que muitos outros ainda venham!
Um dia antes, eu fui ate o local e depois de 2 horas tentando as mais variadas iscas nao consegui nenhuma acao. tentei todas as cores e acoes, tentei jigs, zaras e shads alem de meia aguas.
quando estava indo embora vi um rapaz que mal sabia fazer um arremesso pegar um pequeno baby tarpon com camarao morto!
No dia seguinte, com a mesma mare(vazante) e no mesmo local, consegui pegar esses dois camurupins e meu primo que foi comigo perdeu 2, um a linha quebrou e o outro se soltou no pulo!
Com 10 minutos de linha na agua ja bateu o maior, deu 2.5 kilos na balanca do alicate!

Meu primo tambem bateu uma foto com meu camurupim

E na hora de soltar o bicho, ele quase levou meu alicate contecao, ai tive que chegar perto demais da agua. olha o resultado

e cerca de 30 minutos depois uma bela acao na linha do meu primo mas o bicho estorou a linha, nao deu nem tempo ele reclamar eu peguei mais esse, menor 800 gramas!

E isso ae pessoal espero que tenham gostado
Vale lembrar que os dois foram soltos, proxima pescaria as fotos estaram melhores!
abraco a todos!