Sai de Campina ás 11:30 da noite de onibus para Patos, onde o Marcello e o pinduca juntamente com seu parceiro estavam me esperando, era 3:30 da manhã e ao chegar começei a ver o desmantelo que seria o final de semana, na casa do pinduca o wisk dava na canela, ele o Marcello não sussegaram enquanto não derrubaram o cantorzão, sem dormir seguimos até o mercado de patos para um rapido café da manhã e de lá fomos até o açude dos cegos onde a galera já estava desde a sexta.
segue o video:
Nesse outro video peguei as fotos e imagens da camera do Edsonet, foi a despedida do ' TIGER BOAT', ele já esta de barco novo, inclusive na volta da Argentina fizemos outra viajem pro sertão e pra Cunhaú, rodamos 1.500 km já com seu novo briquedinho, mais isso fica pro outro relato, escolhi a trilha para despedida do TIGER BOAT, e prestem atenção na soltura do amigo Ivanio, kkkkkkkkk, e também na minha cara quando perdi o peixe quando fui lavalo antes de tirar as fotos

e dotozão, valeu pelo belo churrasco, ficamos te devendo uma, e a musica foi proposital, não esqueci do convite, e já estou guardando uns dolares para empreitada.
Grande abraço a todos, o proximo relato vai ser o de Buenos Aires, aguardem