Como algumas pessoas já viram, costumo pescar em lugares "pitorescos" aqui da cidade de Santos, também, tenho cada parceiro pitoresco que vou te contar, viu kkk
Santos-SP (10 e 11/10/10) - Literalmente no canal
O Lelo, do Snook Pro Team, sempre falava pra mim: Dogão, sai dessa vida, tenta peixe grande - E eu retrucava: mas é mó legal - e é mesmo, parece coisa de moleque, "arte" daquelas que você faz, chega em casa e toma chinelada... (só pra situar, os canais são/eram considerados esgotos, e realmente, a água é bem suja, tem que ter anticorpos... até dá pra lançar a corrente por e-mail "não compre robalo, ele nada no esgoto")
Até que um dia desses (na terça que foi feriado, 02/11), liguei pro Lelo, meio que convidando/intimando, pois a maré estaria do jeito ( é, não é tão simples assim, tem até maré boa pra coisa

Detalhe, cada lajota dessa tem 20cm de lado, esse peva bateu 40cm

A brincadeira do dia 2 deu tão certo que o Lelo fez a piada: É Dogão, já pode ser guia de robalo em Santos, que lancha que nada, guia de carro mesmo hahaha. Foi ação à tarde inteira! Pergunta pra ele se curtiu?
Como um bom guia, não vou dar as coordenadas exatas kkkk quem quiser estou à disposição, levo até bentô (pão com mortadela e coca-cola) kkkkkk
E admirem-se, algumas das pessoas que olhavam ficavam indignadas por que soltávamos os peixes. Com certeza um mundo cujas necessidades a maioria de nós nem imagina, pois pra cogitar comer um peixe de canal, ou falta comida, ou falta consciência de que é sujo (conhecer tamanhos mínimos permitidos nem entra em questão, aqui na cidade até "atleta" de clube mata peva sub-30 e flecha sub-50).
Vamos às fotos!

Robalinho meia-boca kkkkk seria mutante? que era feio, isso era...

Encharutou o D.O.A

Sujismundo

Guias, me desculpem pela brincadeira, foi só pra descontrair, em momento nenhum me considerei guia de seja lá o que for!