Estou em Campina Grande e estava lembrando de uma pescaria que fiz com Fabrício Maciel e Cleber lá em boqueirão. Neste dia combinamos também com Paulo Pinto, que demorou um pouco a chegar mas apareceu para nos mostrar novos pontos... Este relato não saiu no tempo porque quem ficou de fazê-lo foi o Paulo Pinto, mas como ele ta "meio sumido" vou postar aqui algumas das fotos que ficaram comigo.
A equipe:

Começando a pescaria, Fabricio colocou sua saudosa Wave (visto que ele já quebrou ela também, mais uma!) e estava nos dando uma surra, pegou 1 no primeiro arremesso e outro no terceiro, depois pegou mais 3 e eu e o Cleber no zero...

Logo em seguida eu e Cleber começamos mostrar trabalho também:

Já encerrando o dia, saíram muitos peixes e já estava praticamente escuro, tivemos muitas ações. Neste momento estávamos com Paulo, que pegou muitos tucunas e registrou alguns dos nossos (depois ele posta as fotos).

No dia 08/10/2010, estive novamente na barragem com um amigo de Campina que está querendo aprender a pescar, mas só deu tempo de pescar uma hora, mas foi bem produtiva, saíram 3 trairas, 2 tucunas e um apaiari, infelizmente ele não pegou nenhum destes, mas a já ganhou esperiência...

Estamos pescando muito em outros lugares e o gigante Boqueirão está adormecido, de férias e deve estar repleto de bons tucunas amarelos. Nestes dias farei nova expedição por estas bandas.
Abraço a todos!