O dia não amanheceu muito convidativo para uma pescaria, mesmo assim não desistimos

Chegando la fomos logo pescar e no 1º arremesso Brancojr tirou um double de carapicu e uma bela carapeba

Depois veio mais um temporal com ventania e deu uma parada nas açoes, logo depois que o tempo abriu começou o festival de arraias

Eu como bom anfitrião ja esta ficando preo por não tirar nada, era so troca de isca, o vento era tanto que não se via as beliscadas, e numa dessas trocas quando puxei tirei um cação viola

Dai quando achavamos que o tempo iria melhorar veio um temporal maior e com mais vento ainda, tentamos nos abrigar nas capas e atras de um guarda-sol, mais era o mesmo que nada, foi quando Brancojr me avisou que a vara estava envergando de lado e eu disse que era o vento, pois eu nao estava afim de enfrentar aquele diluvio, mais a com a insistencia dele fui conferir foi ai que sentir a linha pesada, foram quase 20min de recolhimento e agua ate que saiu um double de arraia e galo

Depois foi so troca de iscas e poucas ações
eu vibrando com a pescaria

Quando esperevamos que o tempo abriria virmos que estava chegando mais um temporal e resolvemos partir, foi ai mais uma supresa quando brancojr recolheu veio mais uma bela carapeba

Recolhemos tudo e fomos embora, porem na saida de tamandare mostrei a brancojr que tamandare não tem so belas praias mais tambem um bela reserva de mata atlantica com uma linda cachoeira

Fica aqui mais um convite aos amigos que quizerem conhecer e pescar em tamandare, melhor ainda quando não a feriadao.
Boas pescarias a todos!