Mas durante a semana que antecedeu a pescaria, chovera bastante, aí desanimamos e como a secura é grande, resolvi ir assim mesmo, mas com um porém, "não haveria mais churrasco".
No dia anterior (sexta), choveu o dia inteiro, mas eu já havia confirmado com Landim e Branco, que nos encontraríamos no Posto de Pedágio, na ponte nova.
Para nossa sorte, amanheceu sem chuva e com sol, não como um dia de verão, mas... !
Já na Agamenon Magalhães às 5:00 da matina, recebo uma mensagem... quem era!... era Beto! perguntando, " vai ter pescaria hoje?", retornei e fui buscá-lo.
Ligo para Branco, que já estava à caminho com Guilherme, seu filho, seu cunhado e também confirma a presença de Alex.
Apesar de poucas ações, nos divertimos bastante, relaxamos e colocamos o papo em dia, rindo com as palhaçadas de Alex, a obediência de Branco e o nervosismo de Beto, quando sua varadava qualquer puxada: "era uma carreira só!"

Landim com toda sua calma, mas quando os surfistas se aproximavam das linhas, ele se transformava: Olha a linha P--RA!

Falando nisto, haviam pelo menos, 8 surfistas lá dentro e nem tomaram conhecimento do perigo e da proibição, por estarem naquela área de risco!

Galera Pesca Nordeste

Landim com seu Pirambu

Branco com um Xarelete

E sua devolução

Guilherme e seu Baiacu

Cunhado de Branco e sua Carapeba

Beto correndo atrás da Moréia

Eu na espera!

Branquinho com seu Baiacu

Esta Carapeba, quem pegou?

A Praia

E a chuva se aproximando!

Então resolvemos juntar as tralhas e voltar.
Foi uma manhã de pescaria super agradável, em companhia dos amigos do Pesca Nordeste!
Valeu!