Maravilha

maravilha

maravilha

:
Pense numa aventura maravilhosa que eu e meu parceiro Herder junto com a galera de pernambuco fizemos nessa pescaria.
Tudo começou na sexta a noite no espaço cultural, durante nossa reunião na feira Brasil mostra Brasil, onde a galera de jampa se reuniu para prestigiarmos o estander do amigo Jonas que corajosamente montou uma loja de pesca no evento.
Após aceitar o meu convite de ultima hora, ja que o Marcio Yoshio infelizmente não pode me acompanhar nessa aventura, o parceiro Herder tratou de ir para casa para preparar seu material, enquanto eu ainda fui até a casa do Saulo Nazion para poder pegar o motor de popa do Diego Ham, que diante mão quero agradece-lo.
Saimos de jampa as 00:30 do sabado, e depois de parar para abastecer e seguir viagem, ultrapassamos a fronteira dos dois estados ás 01:15 e após percorrermos cerca de 500 mts no estado pernambucano, meu carro literalmente paraou

, o amigo Herder arrgalou os olhos

o carro já vinha falhando depois de abastecermos, tinhamos acabado de passar por um acidente muito grave perto da cidade de Goiana, onde duas carretas colidiram e tombaram no mesmo sentido da pista, e ficamos num local muito escuro e perigoso.
Fiquei surpreso com o ocorrido

, já que tinha deixado o carro na oficina durante todo o dia para fazer uma revisão e trocar a bomba de combustivel que não vinha bem nos ultimos dias, tentamos, tentamos e tentamos, e após cerca de 45 minutos, conseguimos fazer com que o carro funcionasse e de lá em diante ele não mais nos deu trabalho.
Continuamos então a viajem, já que tinhamos marcado de pegar o Flauberto, mais conhecido como (flau flau) de 4 em frente ao motel perto da caxangar, "pegar de 4 em frente ao motel é f...

" e assim o fizemos, pegamos nosso parceiro e depois seguimos até o posto na BR 232 onde tinhamos marcado com o resto da galera.
Após meia hora de espera resolvemos então seguir viagem já que estavamos transportando o barco e andariamos mais lento que os outros, assim o fizemos e cerca de 6:00 da manhã encontramos com os parceiros de Caruaru, (Edson Net, Luizinho Marceneiro e Aldley) treis caras gente fina pra caramba.
Resolvemos então seguir na frente com o Aldley para tomarmos café da manhã numa padaria proximo a barragem e prepararmos o barco para podermos emfim começar a pescaria (obs. nosso café da manhã foi light, café e pão com queijo de coalho)
Pra mim e creio que para o amigo Herder de jampa foi um dia maravilhoso, amanhã quando voltar para jampa, editarei um video com todas as fotos e imagens que registrei desse dia, que só acabou ás 23:00 quando chegamos em casa após 550 km de estrada e quase 24 horas maravilhosas.