Saimos as 3:30 da manhã de jampa em direção a Campina Grande, lá encontamos com o Marcelo que atualmente passa férias na cidade, como de costume damos uma parada na cidade de Queimadas para tomar um belo café da manhã e depois seguirmos até Boqueirão.
Iniciamos a pescaria seguindo para um pesqueiro proximo e bem produtivo, mais para nossa surpresa o tempo mudou drasticamente, saimos da marina com o céu de brigadeiro e no primeiro ponto apareceram varias nuvens e é claro o vento, insistimos muito e não teve jeito, nada de peixes.
Continuamos nossa pescaria em outros pontos que sempre tivemos sucesso, e por incrivel que pareça não pegamos nada em nenhum deles, foi ai que descidimos explorar novos pesqueiros e ai a coisa mudou, pelo menos para o Waner, que com sua super wave começou a engatar um tucuna atrás do outro, enquanto que eu embarquei apenas um tucuna e o amigo Marcelo embarcou um Oscar e 2 tucunas.
Foi um dia maravilhoso, fazer novas amizades vale muito apena, o peixe é realmente um mero detalhe, pelo menos para mim, um grande abraço ao Marcelo, gente muito boa, e espero que apareça mais vezes de agora em diante, e ao meu amigo Wagner que nos deu uma surra com sua Wave.
Vejam o video:
Valeu galera,