Iniciei minha jornada saindo de João Pessoa (23/07/2010) c/ destinho a Goiânia. Onde no aeroporto o maninho já me aguardava prontamente munido de petiscos diversos para a viagem srsrsrsrs.
Saimos de Goiânia em direção a Pousada Germano por volta das 19:00hs devido aos pit stops para reabastecimento dos petiscos chegamos na Pousada Germano por volta
das 23:00hs. Viagem super tranquila, onde o eriba ja vinha passando as condições atuais dos locais de pesca, dando dicas etc etc.
Já na Pousada Germano ja tinha mais petiscos esperando, aproveitamos para deixar o material todo pronto para o proximo dia.
1° DIA (Saimos cedinho de encontro aos pontos de pesca) Nos primeiros arremessos, já tinha tucuna na linha...

Shitake? BIG SHITAKE...

* Fim do 1° DIA
Nesse mesmo dia por volta das 22:00hs chegam mais 2 peças folcloricas o Andrezão Maré Mansa e o Leonardo Sapão. E tome mais petiscos.
2° DIA (Já se inicia com grandes emoções)

* Fim do 2° DIA
3° DIA (Primeiros pinchos já com peixe na linha)

Lugarzinho doido esse. Não sei como nego não quebrou a cara ai.

* Fim do 3° DIA
Bom pessoal resultado final de 3 dias de pesca foi esse ai.
Consideraçoes finais
Apesar do forte vento que atingia a região, a pescaria foi muito muito produtiva.
Gostaria de agradecer ao eribert pelo convite, cara super figurassa e que tive a oportunidade de conhecer 100% nessa viagem. TOP
Aos amigos Andrezão e o Sapão outras figuras únicas.
E ao Ediley da Pousada Germano como sempre super atencioso, e sempre super preocupado com o bem estar de todos. Nota 1000.
E em breve tem mais... srsrsrs
Abraço aos amigos.