No ultimo domingo (16/05/2010) adentramos na usina Miriri para pescar nas águas de sua barragem. Vale salientar que a entrada nesta propriedade particular necessita de autorização previa. Com isso, na semana anterior conseguimos a liberação para esta ansiada expedição, junto à administração da propriedade. O local já é conhecido pelos amigos, pois já foi palco de vários outros relatos aqui no Fórum. Mas nenhum outro com tantas capturas registradas...
A pescaria:
Acordei por volta das 02h30min, pois havia combinado de buscar os amigos em suas residências, para de lá irmos a marina buscar o barco. Por volta das 03h10min estava na casa do Marcio Yoshio, de lá fomos à casa do Gaucho que já estava a nossa espera, em seguida a Jacaré Marina pegar o Jampão. Com dois amigos já no carro e o barco engatado, partimos para o encontro com o Felipe e em seguida com o Wagner, além da Chatinha Adventure que foi gentilmente cedida mais uma vez pelo amigo Fabrício Maciel. Após o tour pela cidade, finalmente estávamos prontos para nossa partida e nos dirigimos até nosso destino.
Chegando a Usina:

As margens da barragem:

Barragem da Usina Miriri:





Na falta de estruturas submersas, típicas para a captura dos tucunarés, fizemos nossa pescaria nos capins às margens da barragem:



O Jampão com o Jorge Peres abrindo o dia:

Saulo:











Felipe Brito:





Saulo:




Gauchão garantido mais um:


Felipe encerrando as capturas e solturas do Jampão:




Já na chatinha Adventure, os amigos ''pegadas nervosas'' Marcio Yoshio e Wagner garantiram excelentes capturas.
Wagner:







Marcio Yoshio:









Chaveirinho esfomeado.



Nessa ocasião o Marcio havia se esfregado no Gaucho e em Wagner. O rapaz estava impossível... O barco dos amigos fez mais de 20 capturas, mas infelizmente o celular do amigo Marcio descarregou e as outras fotos que estavam na máquina do Wagner, também conhecida como ''cazuza'' estava completamente infectada com vírus, e suas fotos não foram utilizadas.
Super ultra full maquina de Felipe Brito capturando imagens:

Como todos haviam pego peixe, por volta das 15h00min nos demos por satisfeitos e encerramos a pescaria.
Organizando o retorno:

Sem sobra de duvidas, este foi o recorde de capturas realizadas e registradas nessa barragem. Pois somando os peixes das duas equipes, embarcamos mais de 30. Até a proxima pessoal...
