Rabbit Fisher em 05/04/2009 - 19:38:33 escreveu:RJFAF, Vamos colocar no topico da reunião os possiveis locais.
Chrony Joseph, Nada contra a turma do alcool, eles é que acham que existe algo, o problema é que algumas pessoas moram longe e o R$ ta curto. Mas vamos fazer esse intercambio.
Marcio, Estamos lhe esperando na proxima, toda quarta vamos de por volta das 04:30 as 07:00 (vai depender do horario de trabalho de cada um) e os locais decidimos no topico da reunião.
Parabens pela belissima pescaria meu amigos!
Jr. não ''achamos'' nada, apenas não podemos compreender como em quase um ano de encontro, algumas pessoas não puderam ir. Eu mesmo fui para alguns onde bebi apenas uma coca-cola, algo em torno de R$2, 50 + 10% do garçom. Quero ressaltar que não quero julga-los, pois não temos esse direto, como ninguem tb o tem... Só posso garantir o seguinte, as vezes a vida vai passando e arrumamos desculpas para tudo, quando vamos ver, a vida passou e perdemos grandes oportunidades, pois a internet pode até aproximar, mas não tem o calor humando, e graças a este fiz grandes amizades aqui e assim as considero como do peito...
As reuniões semanais tiveram papel fundamental em nos aproximar ainda mais, nos fazendo ser hj uma grande familia, e como tal, cheia de defeitos, mas o que faz a diferença são nossas qualidades...
E graças a esta grande familia, podemos nos reunir, planejar, organizar e concretizar o Encontro Pesca Nordeste em Praia de Campina, que para mim foi um sucesso!
Escrevi tudo isso com as melhores intenções, sem qq objetivo que não esteja aqui explicito. Além de manter as portas abertas para os proximos encontros que serão varios e torço que algum dia o amigo apareça, podendo assim estreitar o laço de amizade entre nós integrantes do Pesca Nordeste, rombendo a simples barreira da internet ou pescarias. Para começarmos a fazer parte um da vida do outro, e garanto que vc tem muito para passar como tb tem muito a receber. Nem só de pesca vive o homem, pois acredito que em um dia ''ruim'' de pescaria só seja melhor que qq dia de trabalho pelos amigos a nossa volta
Volto a dizer, não quero julga-lo, critica-lo ou menospreza-lo. Apenas estou sugerindo e se assim quiser e desejar, algum dia aparecer para visitar seus amigos e nos prestigiar com sua presença em um dos nossos encontros
Se falei algo que nao gostou, peço desculpas antecipadamente e posso garanti-lo que não era minha intenção!