Alexandre Cardoso em 28/09/2007 - 09:46:21 escreveu:Gugao em 28/09/2007 - 03:13:08 escreveu:Espero ainda estar vivo para ver o fim do mundo.
Só digo uma coisa, enquanto ficarmos só reclamando sem fazer nada não adianta.
Alguns amigos aqui até enviaram ofícios ao Idema, justiça etc.. mediante o desastre que ocorreu no Rio Potengi.
e no que deu?
Foi alguém preso?
Alguém pagou multa?
Pois é Alexandre, concordo plenamente com vc, que realmente, quase sempre não dá em nada. Mas é o tipo da coisa, uma vez eu li uma charge num sei aonde. A história era mais ou menos assim:
Tinha uma criança na frente da escola, fazendo um protesto, reclamando da política e tal e os amigos deles tudo malhando da cara dele, dizendo que ela era doido, que isso e aquilo outro. Que ele sozinho não ia resolver nada e que era melhor ele parar que não adiantar de nada ele tá reclamando sozinho.
Aí o menino respondeu: É, na frente deles, os políticos, eu não sou ninguém. Mas na frente de vcs eu me sinto um rei.
Ou seja, é aquela velha história, se cada um fizer sua parte. Eu estou apto pra encarar qualquer mobilização, se for em prol da natureza, pode contar comigo.
Estava até conversando com minha namorada pra abrir uma ONG em defesa da natureza. Alguém tem idéia de como proceder pra se abrir uma ONG?