Neste último domingo, dia 27/04/14. Fui com o Tuã a Lagoa de Extremoz pra fazer um teste drive no Barracuda cinza. Chegamos antes do nascer do sol e na madruga, percebi os rostos e caras que frequentam as madrugadas. Prostitutas, Travestis, drogados, Bêbados e nós, Pescadores esportivos. O dia prometia boas ações, pois não estava ventando e a água estava limpíssima. Como sempre, o Tuã apostou PRIMEIRAMENTE NO Fly e depois na Tenkara e eu fui de Bait. No início tive muita ação na meia água. Mas não consegui embarcar nenhum peixe. Troquei a isca, pois a garatéia da outra não estava afiada o suficiente e aí foi um tucuna atrás do outro. Tuã não teve nenhum ataque, e achei que iria dar de capote na Tenkara. Mas quando o sol esquentou, aí Tuã mostrou pra que veio. O cara deu show usando uma isca lindinha e que trabalhava mais na meia água. A varinha da tenkara só faltava quebrar e ví seu caiaque sendo arrastado pela força dos tucunas. No final, chegamos a conclusão que saímos empatados, na capturas e também pela bela pescaria e divertimento, pois a cada fisgada, vibrávamos como se fosse um gol da seleção em tempo de copa do mundo. Nada de peixe de grande porte, mas fui muito divertido e deu pra tirar o estresse da semana. Valeu meu amigo Tuã(SMELCA MAN) e já estamos agendando a próxima caída.
[