Amazônia 2011 - Adventura ao Extremo

Tópicos relacionados às novidades do Team Adventure.

Moderador: Moderadores

Amazônia 2011 - Adventura ao Extremo

Postagem Número:#1/2  Mensagempor Fabricio Maciel » 31/05/2014 - 00:42:09

Salve pessoal,

Assim como eu, tem muita gente angustiada com a noticia, da Azul cancelando os voos para Barcelos e SIRN, apesar de achar que isso tudo se resolve após passar esse período da copa, fica a duvida e a incerteza, eu mesmo já comprei os trechos JPA/MAO/JPA e MAO/BAZ/MAO com bastante antecedência, e um depende do outro, caso realmente a Azul não vá operar nessa temporada, todos já estamos a procura do plano B.

Desde que essa noticia veio a tona, fiquei imaginando os problemas que teremos pela frente, ora pelo medo de no meu caso, voar naqueles Bandeirantes, ora pela logística desastrosa que vais ser para usar as lanchas rápidas, já que isso faria com que eu e todos de regiões mais distante tenham que antecipar a viagem da ida no mínimo em 2 dias e com isso os transtornos de mudanças de voo, na volta do mesmo jeito, ou até pior.

Pescar na Amazônia é um sonho e se torna até um prazeroso vício depois que vamos pela primeira vez, se Deus permitir, essa será minha 4ª temporada e eu mesmo não me vejo mais, sem ir pra lá todos os anos, vale a pena o planejamento que dura todo o ano, pois já voltamos com a intenção do retorno, pelo menos pra mim e para meus parceiros tem sido assim.

Nesses últimos dias tenho me lembrado de todos os perrengues que já passei para poder ter o prazer de ir até lá e curtir aquele paraíso, houve um episódio na minha primeira temporada que me marcou para sempre, eu já ate publiquei um relato aqui sobre essa que foi sem duvidas uma das minhas maiores Adventuras em busca de uma boa pescaria.

Reeditei essa tarde de pescaria, que foi no ultimo dia da semana de pesca, onde as chuvas, os trovões, relâmpagos e raios fizeram com que todos os integrantes dos 4 barcos que estavam atuando na região do Rio Uatumã naquela semana, voltassem ao meio dia e encerrassem a semana de pesca, após uma conversa com o guia, eu perguntei a ele o que faríamos naquela situação, e ele me falou, ou voltamos para o barco como todos, ou então vamos até uma região perto do Rio Leandrinho que ele conhecia, e que lá tinha 3 lagoas que poderíamos explora-las, só que para isso teríamos que deixar o barco na margem e pegar um “casco” que é como eles chamam as canoas feita de um tronco de arvore, e eu como caiaqueiro logo imaginei, “VAI SER MOLEZA”, vejam nessa re edição o que fiz para pescar naquele paraíso chamado Amazônas, vejam que “MOLEZA”.

Grande abraço a todos.

Imagem

Alguns nascem para criar, outros para destruir, "E VOCÊ" o que esta fazendo aqui na terra?
Avatar do usuário
Fabricio Maciel
Parceiro
Parceiro
 
Tópicos: 208
Mensagens: 1530
Registrado em: 28/09/2008 - 12:17:10
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 21 vezes

Postagem Número:#2/2  Mensagempor Leandro Paulista » 31/05/2014 - 08:47:59

De arrepiar!
Show de bola, parabéns! Gostei do jacaré!
Também planejo ir neste ano, de novo! :wink: :wink:
Avatar do usuário
Leandro Paulista
Camurim
Camurim
 
Tópicos: 5
Mensagens: 85
Registrado em: 23/02/2014 - 06:05:43
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 1 vez


Voltar para Team Adventure

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Origem dos Visitantes
Pare com capturadores de e-mail para SPAM, Junte-se ao Project Honey Pot