Revista EcoAventura Edição 10 - A Arte de Remar e Pescar

Cada vez mais os caiaques são utilizados nas pescarias, surgindo uma nova modalidade de pesca.

Moderador: Moderadores

Postagem Número:#16/20  Mensagempor Ferreiro_AL » 20/07/2010 - 19:13:29

É Alexandre, mas pedir uma mísera citação é algo fora do normal? Ou será que o que vale é o ''venha a mim o vosso reino''? Divulgação é uma opção de duas vias e o pne deve, na minha opinião, pedir uma contrapartida dos programas que o usam como forma de divulgação.
Quebra aê, quebra aê, olha ASA aê!
O ASA chegou, o ASA bombou!
Avatar do usuário
Ferreiro_AL
Marlin Branco
Marlin Branco
Medalhas: 7
Recordista (3) Gincana (4)
 
Tópicos: 225
Mensagens: 3355
Imagens: 7
Registrado em: 10/04/2006 - 20:57:11
Cidade/Estado: Maceió/AL
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#17/20  Mensagempor Alexandre Cardoso » 20/07/2010 - 19:25:39

Concordo Ferreiro, entendo perfeitamente, mas que o fórum seja isento, e se a outra parte não puder retribuir parcerias por algum motivo, então, que sejamos simpáticos sem soltar piadas, isso só faz afastar membros, (muitos deles boa gente), deixando qualquer membro seja ele qual for, nos informar sobre as novidades do mundo da pesca esportiva.
Imagem
Limpeza e lubrificação de Molinete ou Carretilha: R$ 30, 00
Avatar do usuário
Alexandre Cardoso
Consultor
Consultor
Medalhas: 1
Destaque (1)
 
Tópicos: 246
Mensagens: 4077
Imagens: 20
Registrado em: 07/01/2006 - 19:24:33
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 11 vezes

Postagem Número:#18/20  Mensagempor Chrony Joseph » 22/07/2010 - 00:19:10

Alexandre Cardoso, não fomos antipáticos e tão pouco soltamos piadas, apenas pedimos uma citação ao Pesca Nordeste, veja: "...para retribuir que tal o programa falar sobre o site Pesca Nordeste? Não seria uma boa troca? Afinal está feito aqui - gratuitamente - a propaganda do programa, revista, site etc..."
Em momento algum pedimos para retirar nada, apenas uma troca... Mas tivemos a resposta: "Até concordo contigo em parte sobre a propaganda então fica a vontade para excluir pois nós não temos como colocar todos os sites que nos prestigiam."

Isto por um usuário que postou dois tópicos no fórum: (Amigos do Forum - Apresentação e [url=http://pescanordeste.com.br/forum/viewtopic.php?t=8527]Programa EcoAventura[/url]) Não temos ABSOLUTAMENTE NADA contra a EcoAventura, seja revista ou programa, tão pouco com o usuário que postou o tópico...

O stress citado aqui neste tópico refere-se unicamente a matéria, não a revista.

Vale lembrar que as duas maiores revistas de pesca colocaram citação ao Pesca Nordeste gratuitamente e espontaneamente, inclusive de meia página.
Avatar do usuário
Chrony Joseph
Administrador
Administrador
 
Tópicos: 3157
Mensagens: 7948
Imagens: 498
Registrado em: 04/01/2006 - 23:09:41
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 68 vezes
Curtiram: 13 vezes

Postagem Número:#19/20  Mensagempor Ferreiro_AL » 22/07/2010 - 06:45:23

Realmente, a figura deu uma aula de simpatia com essa resposta postafa acima.
Quebra aê, quebra aê, olha ASA aê!
O ASA chegou, o ASA bombou!
Avatar do usuário
Ferreiro_AL
Marlin Branco
Marlin Branco
Medalhas: 7
Recordista (3) Gincana (4)
 
Tópicos: 225
Mensagens: 3355
Imagens: 7
Registrado em: 10/04/2006 - 20:57:11
Cidade/Estado: Maceió/AL
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#20/20  Mensagempor Alexandre Cardoso » 24/07/2010 - 15:18:36

Chrony Joseph em 22/07/2010 - 00:19:10 escreveu:Alexandre Cardoso, não fomos antipáticos e tão pouco soltamos piadas, apenas pedimos uma citação ao Pesca Nordeste, veja: "...para retribuir que tal o programa falar sobre o site Pesca Nordeste? Não seria uma boa troca? Afinal está feito aqui - gratuitamente - a propaganda do programa, revista, site etc..."
Em momento algum pedimos para retirar nada, apenas uma troca... Mas tivemos a resposta: "Até concordo contigo em parte sobre a propaganda então fica a vontade para excluir pois nós não temos como colocar todos os sites que nos prestigiam."

Isto por um usuário que postou dois tópicos no fórum: (Amigos do Forum - Apresentação e [url=http://pescanordeste.com.br/forum/viewtopic.php?t=8527]Programa EcoAventura[/url]) Não temos ABSOLUTAMENTE NADA contra a EcoAventura, seja revista ou programa, tão pouco com o usuário que postou o tópico...

O stress citado aqui neste tópico refere-se unicamente a matéria, não a revista.

Vale lembrar que as duas maiores revistas de pesca colocaram citação ao Pesca Nordeste gratuitamente e espontaneamente, inclusive de meia página.

Chrony, realmente nem você nem a moderação do fórum foi antipática com o fato em questão, mas como a internet é "fria" às vezes achamos que algum texto soa antipático, mas que na realidade não é, você tem todo direito e meu apoio em pedir em contrapartida, uma divulgação do nosso espaço também, mas acho que nenhum membro, seja ele quem for, deva se meter nisso, pois esse assunto é de interesse apenas da administração concorda? Falo sim, é de alguns membros, (e até me incluo nisso, pois algumas vezes perco a paciência e falo umas besteiras aqui, porém estou tentando melhorar algumas de minhas atitudes) o que quero dizer, é que temos alguns membros que na esmagadora maioria das vezes só respondem tópicos dando alfinetadas e tentando gerar confusão e brigas.

Torno a dizer, são poucos os fóruns onde a administração e moderação é extremamente, educada e cordial com os membros como o nosso fórum Pesca Nordeste.
Imagem
Limpeza e lubrificação de Molinete ou Carretilha: R$ 30, 00
Avatar do usuário
Alexandre Cardoso
Consultor
Consultor
Medalhas: 1
Destaque (1)
 
Tópicos: 246
Mensagens: 4077
Imagens: 20
Registrado em: 07/01/2006 - 19:24:33
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 11 vezes

Anterior

Voltar para Caiaques

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes

Origem dos Visitantes
Pare com capturadores de e-mail para SPAM, Junte-se ao Project Honey Pot