Eu, Chrony e Max voltamos hoje ao aquário cheio de Tucunarés

Conte-nos como foi sua pescaria! E lembre-se: Relato sem foto é boato! :D

Moderador: Moderadores

Eu, Chrony e Max voltamos hoje ao aquário cheio de Tucunarés

Postagem Número:#1/19  Mensagempor Anibal » 31/03/2007 - 21:44:34

amaigos, eu max e chrony voltamos hoje ao local que chamei de aquario de tucunares, apos nova autorizacao concedida pelo dono da fazenda onde pescamos. Chrony está com a maquina fotografica cheia de relatos. aguardem, ele saiu agora de campina grande para o recife, e prometeu que ainda hoje conta tudo aqui no site.
Avatar do usuário
Anibal
Pampo
Pampo
Medalhas: 1
Destaque (1)
 
Tópicos: 26
Mensagens: 144
Registrado em: 02/09/2006 - 22:11:24
Cidade/Estado: Campina Grande/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#2/19  Mensagempor Anselmo Junior » 31/03/2007 - 23:16:51

opa anibal aguardo entao o relato de mais uma pescaria. deram sorte?
O pior dia de pescaria é melhor que o melhor dia de trabalho.
Avatar do usuário
Anselmo Junior
Pampo
Pampo
 
Tópicos: 18
Mensagens: 180
Registrado em: 05/03/2007 - 13:56:13
Cidade/Estado: Campina Grande/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#3/19  Mensagempor Chrony Joseph » 01/04/2007 - 02:30:54

Como Aníbal falou, ele conseguiu nova autorização e me convidou junto com Max para conhecermos o "Aquário de Tucunarés", não pensei duas vezes e, mesmo em cima da hora, parti ontem (sábado) às 5:00 da manhá para Campina Grande ao encontro dos amigos. Confesso que cada ml de gasolina valeu a pena, o local é fantástico e de uma beleza extraordinária. Pescamos embarcados eu e Aníbal e Max no seu caiaque, foram muitas ações, peixes perdidos e capturados. Segue algumas fotos:

Imagem
O local via satélite - só tem acesso pela fazenda!

Imagem
O local na entrada da fazenda

Imagem
Imagem
Traíra

Imagem
Tucuna enxarutado

Imagem
O maior da pescaria

Imagem
A isca do dia

Imagem
Max no seu caiaque

Imagem
Aníbal - nosso anfitrião

Imagem
O pesqueiro

Imagem
A lua no final da pescaria

Imagem
Um belo por do sol

Imagem
Passa o dedo ae na Tontinha
ps: Max! É Tontinha! Não é Espertinha! :lol:

Alguns vídeos



Perdemos a conta de quantos Tucunarés e Traíras foram capturados! :wink::wink::wink: Teve momentos que foram capturas consecutivas, doublês e triplês. 8)

A Barragem é muito grande! Acredito que tem muitos locais bons ainda inexprolados e "virgens" nas artificiais.
Avatar do usuário
Chrony Joseph
Administrador
Administrador
 
Tópicos: 3157
Mensagens: 7948
Imagens: 498
Registrado em: 04/01/2006 - 23:09:41
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 68 vezes
Curtiram: 13 vezes

Postagem Número:#4/19  Mensagempor Edilson » 01/04/2007 - 02:37:25

Parabéns amigos, bela pescaria, este lugar realmente é fantástico :D
Ser livre é poder assumir os próprios compromissos e responder por suas consequências!
Avatar do usuário
Edilson
Camurupim
Camurupim
 
Tópicos: 19
Mensagens: 420
Imagens: 10
Registrado em: 07/12/2006 - 16:17:49
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#5/19  Mensagempor Anselmo Junior » 01/04/2007 - 09:10:59

parabens por mais uma produtiva pescaria. videos embaixo d`agua, show
O pior dia de pescaria é melhor que o melhor dia de trabalho.
Avatar do usuário
Anselmo Junior
Pampo
Pampo
 
Tópicos: 18
Mensagens: 180
Registrado em: 05/03/2007 - 13:56:13
Cidade/Estado: Campina Grande/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#6/19  Mensagempor Savio » 01/04/2007 - 09:28:07

Parabéns turma, tenho amigo em campina grande, vou ver se ele tem amigos na represa, poderá surgir novo ponto de pesca, aguardem noticias, adorei ver o caiaque carregado max vc esta de parabéns, estou decidido a comprar um também, o baiano também esta comprando.

Bela pescaria turma :D .
"Só quando a última árvore for derrubada, o último peixe for morto e o último rio for poluído é que o homem perceberá que não pode comer dinheiro"
Avatar do usuário
Savio
Dourado
Dourado
Medalhas: 2
Recordista (2)
 
Tópicos: 70
Mensagens: 1059
Imagens: 3
Registrado em: 22/01/2007 - 16:21:57
Cidade/Estado: Maceió/AL
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#7/19  Mensagempor Anibal » 01/04/2007 - 10:15:11

amigos do pesca-ne. com certeza existem muitos outros pontos de pesca na barragem de boqueirao e vamos descobrir juntos pois finalmente estou trazendo meu barco para campina grande, e posso citar pelo menos duas: como a parede do acude indo por todo o lado esquerdo do sangradouro, como tambem uma comunidade chamada rodeadouro. Nesse local especifico onde pescamos nao me sinto a vontade para dizer em funcao de ser propriedade particular, e nao por ser local bom de peixe, pois acredito que em toda extensao da barragem com profundidade inferior a 2 metros deve ter muitos peixes.
Explico porque: há 7 anos um amigo pessoal que tinha um viveiro de camarao na baia da traicao-pb, me autorizou pescar em um tanque ao lado do viveiro, fomos varias vezes eu, max, katiuscio e outros amigos e pegavamos tantos robalos que abusava, chegavamos a arremesar isca sem garateias so para ver as batidas na flor da agua. Mas duas pessoas de joao pessoa, se nao pararam de contar as historias de que sao de uma revista ou televisao para entrar nos locais continuam sendo mentirosos, foram no viveiro de camarao, usaram meu nome para entrar e ficaram tirando fotos das pessoas humildes que trabalhavam la e filmando, se dizendo de um programa de pesca e que sairia na revista e na televisao, ou seja, fez todas as pessoas de la de bom coracao de bobos. como usaram meu nome, o dono do viveiro, que é muito meu amigo até hoje, me ligou. Com vergonha nunca mais voltei ao local. Mas vai ser um prazer sempre que eu conseugir autorizacao para pescar em um local particular, levar amigos comigo, até porque ninguem gosta de pescar sozinho. Como morei em praticamente todo o estado da paraiba, posso indicar pelo menos 30 acudes/barragens de pesca de tucunares na paraiba e parte do rio grande do norte, todos com acesso livre e muitos peixes. espero que as pessoas que pediram mapa desse local entendam, e com certeza terei prazer em pescarmos juntos seja nesse local e outros que iremos encontrar juntos.
Avatar do usuário
Anibal
Pampo
Pampo
Medalhas: 1
Destaque (1)
 
Tópicos: 26
Mensagens: 144
Registrado em: 02/09/2006 - 22:11:24
Cidade/Estado: Campina Grande/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#8/19  Mensagempor MaxVeras » 01/04/2007 - 12:23:54

É sempre um prazer poder pescar com amigos.

Sávio, a pescaria de caiaque é muito tranquila e permite acesso a locais que o barco não pode ir, sem falar na aproximação silenciosa. Mas tem que comer muito feijão.
Nesta pescaria eu andei muito, creio que pelo menos umas 2 vezes mais que o barco em que pescavam ANibal e Chrony. E alguns momentos, Anibal ficava admirado com a velocidade empregada ao caiaque.

Viajei cerca de 250 km com o caiaque no carro, apenas uma observação ao consumo de combustível, que aumentou consideravalmente, cerca de 50 %. Vou levá-lo na officina para verificar se existe algum problema.

Amigos, já estou comprando umas Tontinhas e Espertinhas... :lol:

Realmente essa barragem é muito grande e não falta locais para a pesca, mas tem que pestar embarcado, existe muita vegetação que impede a pesca de barranco.

Max
Avatar do usuário
MaxVeras
Xaréu
Xaréu
 
Tópicos: 35
Mensagens: 348
Registrado em: 01/02/2006 - 11:16:22
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#9/19  Mensagempor Felipe Brito » 01/04/2007 - 12:51:35

Parabens, pela pescaria,,, a proxima me convida q eu vou :D
Imagem
Avatar do usuário
Felipe Brito
Camurupim
Camurupim
 
Tópicos: 17
Mensagens: 455
Registrado em: 10/11/2006 - 16:18:43
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#10/19  Mensagempor Rafael Monteiro » 01/04/2007 - 13:26:21

Parabéns pelas bleas capturas :D Ficou show a filmagem em baixo da agua, realmente o lugaré um aquario.
Avatar do usuário
Rafael Monteiro
Bejupirá
Bejupirá
Medalhas: 1
Destaque (1)
 
Tópicos: 69
Mensagens: 1290
Imagens: 15
Registrado em: 04/06/2006 - 16:18:30
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#11/19  Mensagempor Flauberto » 01/04/2007 - 15:01:54

parabéns amigos, bela pescaria
Imagem
Se um dia eu sair para pescar e não voltar... eu virei peixe, virei peixe...
Avatar do usuário
Flauberto
Xaréu
Xaréu
 
Tópicos: 30
Mensagens: 384
Registrado em: 03/07/2006 - 13:27:07
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#12/19  Mensagempor Alexandre Cardoso » 01/04/2007 - 16:31:32

MaxVeras em 01/04/2007 - 12:23:54 escreveu:É sempre um prazer poder pescar com amigos.

Sávio, a pescaria de caiaque é muito tranquila e permite acesso a locais que o barco não pode ir, sem falar na aproximação silenciosa. Mas tem que comer muito feijão.
Nesta pescaria eu andei muito, creio que pelo menos umas 2 vezes mais que o barco em que pescavam ANibal e Chrony. E alguns momentos, Anibal ficava admirado com a velocidade empregada ao caiaque.

Viajei cerca de 250 km com o caiaque no carro, apenas uma observação ao consumo de combustível, que aumentou consideravalmente, cerca de 50 %. Vou levá-lo na officina para verificar se existe algum problema.

Amigos, já estou comprando umas Tontinhas e Espertinhas... :lol:

Realmente essa barragem é muito grande e não falta locais para a pesca, mas tem que pestar embarcado, existe muita vegetação que impede a pesca de barranco.

Max



Valeu Max

Tá lembrado o consumo do meu carro quando voltamos de Pendências no àlcool?Hehehehehehe, era problema de Giclê do carburador, era sobredimensionado, muiiiiiito grande mesmo. Pois carrego meu barco em cima (que é muito maior e muito mais pesado que um Caiaque) e a diferença é apenas uns 15% no máximo.

Abração

Adicionado depois de 2 minutos:

Anibal em 01/04/2007 - 10:15:11 escreveu:amigos do pesca-ne. com certeza existem muitos outros pontos de pesca na barragem de boqueirao e vamos descobrir juntos pois finalmente estou trazendo meu barco para campina grande, e posso citar pelo menos duas: como a parede do acude indo por todo o lado esquerdo do sangradouro, como tambem uma comunidade chamada rodeadouro. Nesse local especifico onde pescamos nao me sinto a vontade para dizer em funcao de ser propriedade particular, e nao por ser local bom de peixe, pois acredito que em toda extensao da barragem com profundidade inferior a 2 metros deve ter muitos peixes.
Explico porque: há 7 anos um amigo pessoal que tinha um viveiro de camarao na baia da traicao-pb, me autorizou pescar em um tanque ao lado do viveiro, fomos varias vezes eu, max, katiuscio e outros amigos e pegavamos tantos robalos que abusava, chegavamos a arremesar isca sem garateias so para ver as batidas na flor da agua. Mas duas pessoas de joao pessoa, se nao pararam de contar as historias de que sao de uma revista ou televisao para entrar nos locais continuam sendo mentirosos, foram no viveiro de camarao, usaram meu nome para entrar e ficaram tirando fotos das pessoas humildes que trabalhavam la e filmando, se dizendo de um programa de pesca e que sairia na revista e na televisao, ou seja, fez todas as pessoas de la de bom coracao de bobos. como usaram meu nome, o dono do viveiro, que é muito meu amigo até hoje, me ligou. Com vergonha nunca mais voltei ao local. Mas vai ser um prazer sempre que eu conseugir autorizacao para pescar em um local particular, levar amigos comigo, até porque ninguem gosta de pescar sozinho. Como morei em praticamente todo o estado da paraiba, posso indicar pelo menos 30 acudes/barragens de pesca de tucunares na paraiba e parte do rio grande do norte, todos com acesso livre e muitos peixes. espero que as pessoas que pediram mapa desse local entendam, e com certeza terei prazer em pescarmos juntos seja nesse local e outros que iremos encontrar juntos.


Grande Aníbal
Entrarei de férias segunda, e se Deus assim permitir, pretendo fazer uma pescaria com vc.

Abração
Imagem
Limpeza e lubrificação de Molinete ou Carretilha: R$ 30, 00
Avatar do usuário
Alexandre Cardoso
Consultor
Consultor
Medalhas: 1
Destaque (1)
 
Tópicos: 246
Mensagens: 4077
Imagens: 20
Registrado em: 07/01/2006 - 19:24:33
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 11 vezes

Postagem Número:#13/19  Mensagempor Gafhs » 01/04/2007 - 19:04:16

Poxa muito peixe nesse local em Anibal! Um dia ainda vou até la tentar pegar uns tucunas! Tomara q em breve!
Pesque e Solte! =)
Avatar do usuário
Gafhs
Barracuda
Barracuda
 
Tópicos: 7
Mensagens: 219
Registrado em: 16/03/2007 - 12:09:46
Cidade/Estado: Campina Grande/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#14/19  Mensagempor Saulo Nazion » 01/04/2007 - 20:12:40

Pessoal,

PUTZ!

Parabens pela OTIMA pescaria!

O Chroni esta quase sendo naturalizado paraibano! hauahauahaauahuahaua! So vive por aqui agora! hehehehehhe! SEJA BEM VINDO! Parabens belo exemplar!

Mas, estamos praticando pra um dia chegarmos a essa tecnica/resultado de vcs, mais uma vez PARABENS PESCADORES.

Relato PERFEITO!

Obs: So não vi fotos do MAX, ele num pegou nada não foi? hauahauahaua!(Brincadeira)!

VALEU
Imagem
Avatar do usuário
Saulo Nazion
Agulhão Bandeira
Agulhão Bandeira
 
Tópicos: 155
Mensagens: 2939
Imagens: 14
Registrado em: 15/10/2006 - 21:31:14
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#15/19  Mensagempor Jorge Thiago » 01/04/2007 - 20:35:52

Excelente pescaria! As imagens sub ficaram demais. Incontáveis Tucunas e trairas. Acharam o paraíso particular eheheh =D Parabéns a todos, Anibal, Max e Chrony.
Imagem
Avatar do usuário
Jorge Thiago
Bejupirá
Bejupirá
Medalhas: 2
Recordista (2)
 
Tópicos: 47
Mensagens: 1487
Imagens: 4
Registrado em: 08/01/2006 - 22:23:50
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Próximo

Voltar para Relatos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes

Origem dos Visitantes
Pare com capturadores de e-mail para SPAM, Junte-se ao Project Honey Pot