Eu, Chrony e Max voltamos hoje ao aquário cheio de Tucunarés

Conte-nos como foi sua pescaria! E lembre-se: Relato sem foto é boato! :D

Moderador: Moderadores

Postagem Número:#16/19  Mensagempor Anibal » 01/04/2007 - 20:40:38

Alexandre Cardoso em 01/04/2007 - 16:31:32 escreveu:Grande Aníbal
Entrarei de férias segunda, e se Deus assim permitir, pretendo fazer uma pescaria com vc.

Abração

Alexandre, semana santa vou para o sertao, vou pescar tres dias em barragens diferentes atras dos grandes tucunares. vou trazer minha chata. vamos ver melhor final de semana para voce vir. tem onibus direto natal a campina grande, acho mais tranquila a viagem ja que nao vai precisar trazer muita tralha.
Avatar do usuário
Anibal
Pampo
Pampo
Medalhas: 1
Destaque (1)
 
Tópicos: 26
Mensagens: 144
Registrado em: 02/09/2006 - 22:11:24
Cidade/Estado: Campina Grande/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#17/19  Mensagempor Chrony Joseph » 01/04/2007 - 21:31:49

Anibal em 01/04/2007 - 10:15:11 escreveu:amigos do pesca-ne. com certeza existem muitos outros pontos de pesca na barragem de boqueirao e vamos descobrir juntos pois finalmente estou trazendo meu barco para campina grande, e posso citar pelo menos duas: como a parede do acude indo por todo o lado esquerdo do sangradouro, como tambem uma comunidade chamada rodeadouro. Nesse local especifico onde pescamos nao me sinto a vontade para dizer em funcao de ser propriedade particular, e nao por ser local bom de peixe, pois acredito que em toda extensao da barragem com profundidade inferior a 2 metros deve ter muitos peixes.
Explico porque: há 7 anos um amigo pessoal que tinha um viveiro de camarao na baia da traicao-pb, me autorizou pescar em um tanque ao lado do viveiro, fomos varias vezes eu, max, katiuscio e outros amigos e pegavamos tantos robalos que abusava, chegavamos a arremesar isca sem garateias so para ver as batidas na flor da agua. Mas duas pessoas de joao pessoa, se nao pararam de contar as historias de que sao de uma revista ou televisao para entrar nos locais continuam sendo mentirosos, foram no viveiro de camarao, usaram meu nome para entrar e ficaram tirando fotos das pessoas humildes que trabalhavam la e filmando, se dizendo de um programa de pesca e que sairia na revista e na televisao, ou seja, fez todas as pessoas de la de bom coracao de bobos. como usaram meu nome, o dono do viveiro, que é muito meu amigo até hoje, me ligou. Com vergonha nunca mais voltei ao local. Mas vai ser um prazer sempre que eu conseugir autorizacao para pescar em um local particular, levar amigos comigo, até porque ninguem gosta de pescar sozinho. Como morei em praticamente todo o estado da paraiba, posso indicar pelo menos 30 acudes/barragens de pesca de tucunares na paraiba e parte do rio grande do norte, todos com acesso livre e muitos peixes. espero que as pessoas que pediram mapa desse local entendam, e com certeza terei prazer em pescarmos juntos seja nesse local e outros que iremos encontrar juntos.

Assino embaixo de tudo que Aníbal falou, também passei por situação semelhante. :x

Ainda complemento falando que em determinados locais prefiro pescar em 3 - no máximo 4 conhecendo bem os outros 3 - pois já presenciei cenas do tipo:
- jogar lixo nos pesqueiros: latas de cerveja, sacos de salgadinho, estourar garrafas de vidro - um pique-nique alcoolico!
- som de carro ligado e alto: vai pescar ou dar uma festa?
- ir apenas para conhecer o pesqueiro e voltar em seguida sem te chamar e levar uns 87829305623895784 pescadores em uma frota de }onibus fretada
- matar desde um Galo de 100g até um Robalão de 10kg - sem nenhuma seleção
- fazer algazarra, barulho, etc

Pescaria é pescaria, farra e pique-nique é farra e pique-nique! Tudo tem sua hora e local! :wink::wink::wink:

Como moderador aqui do Pesca-NE posso afirmar com experiência que muitos já passaram por aqui apenas para descobrir pesqueiros e somem, ou seja, não há nenhum interesse em formar novas amizades ou trocar idéias, experiências, etc., apenas "venha a nós"! :shock:
Avatar do usuário
Chrony Joseph
Administrador
Administrador
 
Tópicos: 3157
Mensagens: 7948
Imagens: 498
Registrado em: 04/01/2006 - 23:09:41
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 68 vezes
Curtiram: 13 vezes

Postagem Número:#18/19  Mensagempor Ivan » 02/04/2007 - 07:35:13

Ae galera

Que maravilha de pescaria heim, parabéns Anibal pela descoberta dessa belo aquário que qualquer um gostaria de ter perto de casa.

Valeu mesmo

Abração
Imagem
Avatar do usuário
Ivan
Dourado
Dourado
 
Tópicos: 64
Mensagens: 1110
Imagens: 12
Registrado em: 06/01/2006 - 09:01:46
Cidade/Estado: Parnaíba/PI
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#19/19  Mensagempor NeyBrito » 02/04/2007 - 08:20:08

Blz de pescaria pessoal, que diferença de duas semanas atrás em Max.
Avatar do usuário
NeyBrito
Camurupim
Camurupim
 
Tópicos: 47
Mensagens: 425
Registrado em: 19/08/2006 - 21:00:42
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Anterior

Voltar para Relatos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes

Origem dos Visitantes
Pare com capturadores de e-mail para SPAM, Junte-se ao Project Honey Pot 
cron