Pescaria embarcado em Múriu

Conte-nos como foi sua pescaria! E lembre-se: Relato sem foto é boato! :D

Moderador: Moderadores

Pescaria embarcado em Múriu

Postagem Número:#1/4  Mensagempor Anselmo Junior » 12/03/2007 - 08:43:17

Bom dia amigos. Sempre que posso vou a Natal para pescar embarcado. Passamos quase 10 horas no mar. Eu gostaria de algumas dicas de vocês pescadores mais experientes. Saímos de Muriu em um Bote de um pescador muito gente boa, chamado Bahia. Sempre vamos eu, meu pai e meu primo, Bahia e um ajudante. Bahia tem vários pesqueiros marcados no GPS então começamos por um que fica a 1 hora e meia de distancia. Na ida e volta corricamos com artificiais e sempre temos alguma ação com Serras (sororocas). Quando chegamos aos pesqueiros, apenas um coloca linha na água ate pegarmos o primeiro peixe de pedra, ai temos certeza que estamos em cima do pesqueiro. Pegamos vários peixes de mais ou menos ½ quilo. Uma grande quantidade mesmo. O problema esta ai, pescamos com camarão, pedaço de lulas e file dos próprios peixes que pegamos. Mas o peixe nunca fica maior que ½ quilo. Gostaria de dicas quanto a outras iscas ou formas de pescar para tentar aumentar o peixe. Comprei uma jumping jig e alguns camarões, e lulas para tentar pescar com artificial também em cima da pedra. Nunca pesquei assim então não tenho certeza de como fazer o trabalho ou que isca usar. Quem puder me ajudar, aguardo as dicas.
p.s. devo esta indo pescar sábado dia 17 ou no outro sábado. Se alguém se interessar em ir, avisa que discutimos os detalhes.

Três destas no mesmo dia. Show de bola!
Imagem

Sei que a vara esta errada para este tipo de pescaria. Mas tinha comprado outra pela net e não tinha chegado, dai tive que me virar. Mas deu certo!
Imagem
O pior dia de pescaria é melhor que o melhor dia de trabalho.
Avatar do usuário
Anselmo Junior
Pampo
Pampo
 
Tópicos: 18
Mensagens: 180
Registrado em: 05/03/2007 - 13:56:13
Cidade/Estado: Campina Grande/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#2/4  Mensagempor RobertoMarlin » 12/03/2007 - 09:51:30

Show de pescaria Anselmo, parabéns! :wink::wink::wink:
Quando a última árvore tiver caído, quando o último rio tiver secado, quando o último peixe for pescado, vocês vão entender que dinheiro não se come
Avatar do usuário
RobertoMarlin
Pampo
Pampo
 
Tópicos: 13
Mensagens: 133
Registrado em: 12/12/2006 - 17:21:31
Cidade/Estado: Paulista/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#3/4  Mensagempor Bruno Thormann » 12/03/2007 - 16:20:38

É isso aí Anselmo, uma hora entra um graudo. Como são os pontos de pesca ai em natal? Tu já tentou usar aqueles shads de silicone com cabeça de chumbo grandes para garoupas ou algo parecido?

Se for usar naturais, tenta colocar peixes inteiros ou filés grandes como isca, isso inibe um pouco a ação de peixes menores ou de "limpadores de isca" como dizemos por aqui.

Como está a estrutura de pesca embracada no mar aí em natal? Existem barcos ou recursos para uma boa pescaria?

abração
abraços e boas pescarias
Avatar do usuário
Bruno Thormann
Bicuda
Bicuda
Medalhas: 1
Gincana (1)
 
Tópicos: 8
Mensagens: 72
Registrado em: 08/12/2006 - 13:41:24
Cidade/Estado: Porto Alegre/RS
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#4/4  Mensagempor Bife » 16/03/2007 - 19:33:08

show de pescaria !
belos peixes !
Avatar do usuário
Bife
Cavala
Cavala
 
Tópicos: 30
Mensagens: 600
Imagens: 2
Registrado em: 10/02/2007 - 10:21:08
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez


Voltar para Relatos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes

Origem dos Visitantes
Pare com capturadores de e-mail para SPAM, Junte-se ao Project Honey Pot