Questionário de pesquisa sobre pesca oceânica

Onde pescar, curiosidades, notícias, eventos, links, fotos, informações, etc. - Tudo relacionado a pesca!

Moderador: Moderadores

Questionário de pesquisa sobre pesca oceânica

Postagem Número:#1/1  Mensagempor Gustavo Adelino » 28/03/2014 - 14:08:53

Amigos do Pesca Nordeste!

Assim como outros guias de pesca oceânica, estou contribuindo para o trabalho da doutora KÁTIA DE MEIRELLES FELIZOLA FREIRE, Professora adjunta e Pesquisadora da UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE, cujo currículo (http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=E235680) e qualificações profissionais dispensam comentários, especialmente no meio acadêmico respectivo e no segmento da pesca esportiva e amadora.

O referido trabalho, indubitavelmente, irá contribuir para o crescimento, desenvolvimento, organização, conscientização ambiental e muito mais da pesca amadora/esportiva.

Outrossim, o propósito desta mensagem é de obter o preenchimento do de um formulário de pesquisa destinado exclusivamente aos que pescaram comigo em alto mar, na medida em que tal pesquisa é dirigida aos pescadores que se valeram do nosso serviço de guia de pesca e conosco foram pescar no alto mar da Paraíba.

O formulário preenchido será enviado por email, preferencialmente para a professora Kátia (kfreire2006@yahoo.com.br), a mim (gustavoadelino@superig.com.br), ou por escrito, diretamente ao endereço da doutora Kátia.

Os amigos do Pesca Nordeste que pescaram comigo, basta solicitar o formulário pelo email gustavoadelino@superig.com.br

Desde já agradeço a sua atenção,
Anexos
SurveyBrazilPortuguesFINALKatia03Março2014 protegido.doc
Questionário Kátia Freire
(156.5 KiB) Baixado 702 vezes
Imagem
Avatar do usuário
Gustavo Adelino
Guia de Pesca
Guia de Pesca
Medalhas: 1
Destaque (1)
 
Tópicos: 98
Mensagens: 1013
Registrado em: 25/02/2010 - 18:15:09
Cidade/Estado: Campina Grande/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 25 vezes

Voltar para Bate-papo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Origem dos Visitantes
Pare com capturadores de e-mail para SPAM, Junte-se ao Project Honey Pot 
cron