Happy Peixes tem protocolo aceito

Onde pescar, curiosidades, notícias, eventos, links, fotos, informações, etc. - Tudo relacionado a pesca!

Moderador: Moderadores

Happy Peixes tem protocolo aceito

Postagem Número:#1/1  Mensagempor Chrony Joseph » 09/02/2012 - 19:55:09

Fonte: Diário do Nordeste

O Governo do Estado aprovou, durante a última reunião do Conselho Estadual de Desenvolvimento Industrial (Cedin), o protocolo de intenções para a instalação da empresa [url=http://happypeixe.com]Happy Peixes Brasil Participações Ltda[/url], de onde partirá o gerenciamento do estaleiro em Paracuru, cidade localizada a 88 km de Fortaleza. A empresa deverá gerar cerca de 300 empregos diretos para a comunidade local e investirá R$ 110 milhões no Ceará.

De acordo com a direção d Conselho Estadual do Desenvolvimento Econômico (Cede), a Happy Peixes produzirá anualmente aproximadamente 400 barcos de pesca de fibra de vidro e barcos off-shore.

ICMS

O governo estadual concedeu à empresa um benefício fiscal de 75% do Imposto Sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual, Intermunicipal e de Comunicação (ICMS) apurado, por um prazo de dez anos, podendo ser prorrogado por mais uma década.

Em novembro do ano passado, o Diário do Nordeste divulgou, com exclusividade, a confirmação do governador Cid Gomes de um novo estaleiro para o Ceará, mais precisamente para o Município de Paracuru. Naquele mesmo mês, o jornal chegou a antecipar que a Happy Peixes seria a empresa responsável pelo gerenciamento do empreendimento que será implantado no litoral cearense.

Segundo o presidente da Agência de Desenvolvimento do Ceará (Adece), Roberto Smith, a companhia escolhida para gerenciar o estaleiro é especialista na utilização de fibra de vidro para construção de barcos e iates de médio porte. O Governo do Estado também tem interesse de aliar o empreendimento a criação de uma escola de pesca.

Em Paracuru

300 empregos deverão ser gerados na região pela Happy Peixes, que produzirá aproximadamente 400 barcos de pesca de fibra de vidro e barcos off-shore.
Avatar do usuário
Chrony Joseph
Administrador
Administrador
 
Tópicos: 3157
Mensagens: 7948
Imagens: 498
Registrado em: 04/01/2006 - 23:09:41
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 68 vezes
Curtiram: 13 vezes

Voltar para Bate-papo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 57 visitantes

Origem dos Visitantes
Pare com capturadores de e-mail para SPAM, Junte-se ao Project Honey Pot