Fomos pescar ao lado do cinema da fundação no Derby, vale ressaltar que o lugar tem muito espaço é todo de cimento, com estacionamento, parece que foi feito para pescar rs...., Chegamos as 4:45 ,Eu e um grande pescador Heitor apesar da idade 15 anos, tem a pesca no sangue e já pesca conosco de artificial a uns 3 anos, logo em seguida chegaram o Jorge Thiago e o Eduardo, minutos depois , Bruno e Rafael, e finalizando o Chacon e o Mauri, acho que as 5:15 da manhã já éramos 7 pescadores e um “assistente” o Eduardo só assistiu. Mas valos lá, no início não houve ações estava quase parando de enche maré 2.5/ 0.0, quando começou a secar os baby tarpons começaram a aparecer.
O pesqueiro

Eu botando um camarão mare glow e Heitor

Bruno e Rafael

Chacon correndo para arremessar na cabeça do baby tarpon (O cabra carniceiro) kkkkkkk dá-lhe chacon

Eu e Heitor levando rebojo dons babys

O Jorge Thiago , só de olho esperando o bichinho por o corpo fora d'água, para arremessar hehehhe

Conversando sobre as tecnicas de pesca rs.. eu e Chacon

Agora vamos ver oq ue interessa, tivemos muitas ações, todo mundo teve sua isca atacada, mas quem ferrou mais e chegou ao ponto do peixe pranchar foi o chacon por umas 3 vezes ai o Mauri dizia: "tira que esse é da minha Sogra", Era só falar em sogra que o peixe dava a gota serena a pular e fugir, isso aconteçeu umas 3 vezes foi muita onda todo mundo rio muito , "esse é da minha Sogra", ai já era kkkkk

Peixe da sogra do Mauri nº 1 kkkkk

Peixe da sogra do Mauri nº 2 kkkkk

olha o destino do peixe da sogra ai, xau baby...

o único que saiu da água, foi esse ai que o Heitor ferrou

Peixe do Jorge Thiago indo embora, sera que tinha algo ligado a Sogra do Mauri, vai la saber né? rs..
Resumindo foi uma ótima pescaria todos tiveram ações conhecemos novos amigos e ficamos surpresos com a psicosidade de um rio ta destruido de forma irresponsável por todos os habitantes de recife e regiões cobertas pelo Rio.
Agradecimentos especiais ao Jorge Thiago que foi pescador e Fotofgafo do dia, prazer em conhece-lo amigo, e parabéns ao chacon o cara Manda muito bem no Capiba.