Estas informações poderão ser no assunto do tópico ou na primeira linha da mensagem em negrito, ficando a critério do autor o local.
Os tópicos que não seguirem esta regra serão corrigidos pela moderação e o usuário que tiver 3 correções receberá uma advertência (cartão amarelo)
Esta regra visa facilitar buscas (pesquisas) no fórum, deixando nosso ínices de buscas mais completo.

Alguns modelos das informações solicitadas:
Recife-PE (16/01/09) - Praia de Boa Viagem
Boa Viagem-PE (16/01/09)
Recife-PE (16 e 17/01/09)
Recife-PE (16 a 18/01/09)[/mod]
Pessoal desculpa pela demora em postar esse relato e o breve que será apresentado, a correria está fogo! kkkkkk Tenho mais algumas pescarias que fiz até o momento e aos poucos vou postando!
Final do ano passado fomos mais uma vez pescar no Castanhão-CE, encontro esse de nosso grupo qie apelidamos de EXPEDIÇÃO CASTANHÃO 2009, isso devido a quantidade de dias que foi proposto para irmos atrás dos bocudos, essa que seria minha quarta vez no ano, sendo que a esposa já estava no limite e me perguntava se eu tinha uma amante no Ceará! kkkkkkkkkk Respondi que tinha sim e o nome era Pinima, espécie de Tucunaré que pescamos lá! kkkkkk
Enfim logística fechada, todos os presentes nessa pescaria se encontraram em Nova Jaguaribara e foram 6 dias de pescaria no que ao meu ver é o local mais promissor para se pescar Tucunaré Amazônico fora da Amazônia, além de que a beleza do local é inigualável.
Foram dias que chamamos de “dias sem palavras”, onde a amizade, confraternização e os peixes fizeram sua parte e contribuíram para que mais esse encontro de nosso grupo fosse um sucesso.
A seguir algumas fotos das 1.247 (juntando de todas as máquinas) que tiramos desse nosso encontro! Foram muitos peixes na faixa de 2 a 3kg e alguns troféus!
Indo em busca dos Pinimas!

Bruca, Leandro e Henrique em nosso barquinho velho de guerra o C. Pinima

Pessoal reunido no Xexéu (local que nos recepciona muito bem) para degustar de seu baião de dois!

Xexéu fazendo a bóia para nós!

Galera pinchando no “solzinho” padrão do local, esse dia era só 38 graus na cabeça!


Eu e Nanau dando uma abastecida! kkkk

Bruca e Leandro rumando aos pontos

Max nosso integrante de João Pessoa-PB com um Pinima de 5 kg pego, fotografado e solto! Peixe que com certeza dará alegria a outro pescador esportivo!


Yuri, integrante de Fortaleza-CE e freqüentador assíduo do local com seu Recorde pessoal pego e solto, uma fêmea de quase 6.5 kg!

Mais um do Yuri, grande parceiro!

Local de beleza ímpar, por do sol enquanto rumamos de volta!

Eu e alguns dos peixes que capturamos!



Nanau com seu peixe, pego e solto!


Mais um de Nanau

Leandro e alguns dos belos exemplares que capturou!



Leandro soltando mais um!

Henrique e um belo peixe

Bruca e seu troféu pego na frente do xexéu arremessando da terra! O bicho sortudo!

Pereirinha dono da pousada Pereira que nos atende muito bem todas às vezes, um grande parceiro que hoje ajuda a divulgar o PESQUE, FOTOGRAFE E SOLTE no local!

Abaixo o mural que fizemos com o apoio do Pereirinha na pousada Pereira para sensibilizar os não adeptos ao PESQUE, FOTOGRAFE E SOLTE, temos tido uma grande sensibilização de alguns, que hoje entendem que pescar e soltar faz com que eles possam voltar várias vezes e praticarem seu hobby.

"Pesque, fotografe e solte! Como o próprio nome diz é o ato de pescar, admirar, fotografar e devolver o peixe à água em perfeitas condições de sobrevivência. É fundamental entender que na pesca esportiva o maior atrativo do turista pescador é o peixe, de preferência em quantidade e de bom tamanho. A atitude de devolver o peixe com vida à água, independentemente de estar ou não dentro das medidas estabelecidas pela legislação, deve ser praticada por todas as pessoas que dependem da manutenção da pesca esportiva, como garantia de seu lazer ou emprego."