Não ha conflito ético uma vez que esta matéria foi publicada no Fórum do Marlin.
Parabéns ao Márcio pelo excelente trabalho.
Observem os novos molinetes da Sunmax em ação e uma carretilha 6500 CT tunada.
Abraços.
Fonte: Sociedade Marlin Negro de Pesca e Lançamento
Olá Amigos
SÁBADO
Fui pescar este final de semana 28 e 29/11, sabado pescamos eu e meu sogro, o tempo estava meio nublado caiu uma pancada de chuva, mas os peixes compareceram...

[mod]O Pesca Nordeste não é favorável a publicação de fotos com peixes mortos, cabe ao autor a consciência e responsabilidade de que não é legal, pois prezamos pelo Pesque-e-Solte. Mesmo em situações onde vá levar o peixe para casa aconselhamos fotografa-lo em seu local de pesca.[/mod]
DOMINGO
Mas domingo, pescamos eu, meu sogro e o Leco, o sol brilhou, o mar estava muito limpo e na "caixa", muito calor... e claro com peixes para completar o belo dia...

Eu montando material...

SUMAX SYSTEM X 7000 - primeira pesca do molinete... muito bom..superando as espectativas...

Vara SUMAX EXCELLENT STROUNG 390, cabo com termoretrátil e engate FUJI...

ABU GARCIA 6500 ELITE CT, com kit de longcasting... anda muito...

Leco

ABU GARCIA 6500 CS ROCKET, uma original e outra sem devanador "motor mexido"

Praia de Imara

Identificação dos buracos, valos. Na marcação em amarelo o 1º Valo (30 a 40mts) e na marcação em vermelho o 2º Valo (+ de 100mts)

Buggy do Leco...

Leco

Brotando da areia Moçambiques (maçambique, sarnambi) ao fundo o saco de peixes...

Os papa-terras mostrando a cara...

Gaúcho não perde os costumes e tradição, pescando no sol e o chimarrão sempre junto...

Eu e meu sogro...

Mais um finde espetacular estar na praia, pescando com amigos e a família com tempo bom...
Abraços...