Hoje fomos pescar eu e meus primos Rudolfo e Paulo, apesar de não sair peixes, a pescaria foi muito gratificante, pois já fazia um bom tempo que não pescávamos juntos. O local é muito bonito e muito promissor. Abaixo algumas fotos de nossa pescaria.
cara você acabou de descobri o verdadeiro "espírito" da pescaria o que vale é esse contato com bons amigos e com essa natureza linda, o peixe acaba se tornando um detalhe muito cobiçado mas só um detalhe
Meu primo Zé contou que em SP ele ia num pesqueiro similar. Com uma bóia a camarão vivo. Mirava na pilastra. A bóia batia, caia e contornava a pilastra, e aí era "batata"... Se puderes testar um dia, ficamos aguardando notícias. Um abraço.
Nilton Mattos, na hora lá pensei em fazer isso, mas como já estava de saída não deu pra fazer. Mas iria testar só com camarão no anzol sem boia e sem chumbo pra ver no que ia dar.
Ronaldo, quando estou pescando, curto e aproveito ao máximo aquele momento, que esqueço de tudo e em boa companhia, nem se fala. Além do prazer, me proporciona uma terapia, que volto pra casa renovado e já pensando na próxima É todo um ritual, organizar e preperar as tralhas, o lanche, as iscas e o principal, a pescaria; pegar peixe ou não, sem diferença Parabéns pela aventura
Amigos, já estive neste mesmo local e é lindo mesmo... promissor! pelo fato do rio neste ponto ser estreito (porem profundo), da para pescar nas duas margens! Quando quiser voltar por lá ou marcar pescarias aqui na Paraíba, manda MM ai que a gente combina!
Abs!