Barra de Sirinhaem-PE

Onde pescar, curiosidades, notícias, eventos, links, fotos, informações, etc. - Tudo relacionado a pesca!

Moderador: Moderadores

Barra de Sirinhaem-PE

Postagem Número:#1/3  Mensagempor Georg » 22/10/2009 - 16:25:58

Pessoal estou indo esse fim de semna pra barra de sirinhaem pescar com uns amigos e gostaria de saber se alguem sabe as coordenadas de GPS de algum pesqueiro de camurim e qual a melhor isca pra fisga-los. Abraço a todos!
"O mar não é um obstaculo é um caminho"
Avatar do usuário
Georg
Agulha
Agulha
 
Tópicos: 3
Mensagens: 7
Registrado em: 20/10/2009 - 10:27:53
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#2/3  Mensagempor Clenio França » 22/10/2009 - 19:11:38

:mrgreen: Amigo pescador, as coordenadas eu não sei, mas as iscas depende do local que vc vá. Tem região na barra de serianhem que as águas são calmas com nos mangues aqui vc pode pescar com sauna viva ou camarão vivo. Entretanto se for em reigia com ondas o melhor é sauna viva, pois nesses lugares o camarão vivo não presta por ser muito delicado.
Abraço boa pescaria e muita paz.
Adaptar, Improvisar e Superar.
Imagem
Avatar do usuário
Clenio França
Camurupim
Camurupim
 
Tópicos: 23
Mensagens: 482
Registrado em: 09/07/2009 - 21:42:38
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#3/3  Mensagempor Chico Guimaraens » 22/12/2013 - 22:04:45

Caros amigos de pescaria,
sou carioca e passarei doze dias de minhas férias em Pernambuco, mais especificamente do dia 29 de dezembro ao dia 09 de janeiro.
Do dia 29 ao dia 03 de janeiro ficarei na Barra do Sirinhaém, praia para onde eu costumava ir quando era moleque, pois minha mãe é de Recife e tenho parentes que têm casa na Barra do Sirinhaém.
Eu costumava pescar no rio sirinhaém e logo no início da praia da costa. Saíam sempre corós (muitos), bagres, pampos galhudos e às vezes até sardinha. Há algum outro lugar onde se encontram bons pesqueiros?
Vou ficar no Chalé Lamar. Onde há bons pesqueiros por perto? Andei lendo que em Guadalupe há um bom pesqueiro para quem curte pesca de praia como eu. Nunca pesquei por lá. É verdade? Onde exatamente em Guadalupe?
Agradeço muito as dicas!

Grande abraço,
Avatar do usuário
Chico Guimaraens
Bagre
Bagre
 
Tópicos: 1
Mensagens: 2
Registrado em: 22/12/2013 - 18:50:15
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez


Voltar para Bate-papo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Origem dos Visitantes
Pare com capturadores de e-mail para SPAM, Junte-se ao Project Honey Pot 
cron