Moderador: Moderadores
Saulo Nazion em 28/09/2009 - 14:27:07 escreveu:Edu, Marcio e Willames, show de pescaria meus amigos, o saudade do PB![]()
Edu, pelo visto vcs estavam do outro lado do PB hein, rio que fica paralelo a praia do Jacaré. Sem duvidas foi ideia do Marcio né? Digo isso, pq ele me chamou varias vezes para ir lá, mas nunca fomos...ops:
Volto a parabeniza-los pela otima pescaria e confraternização, e se preparem... Pois daqui pra frente as pescarias só tendem a melhorar
JEduLins em 28/09/2009 - 22:21:33 escreveu:Saulo Nazion em 28/09/2009 - 14:27:07 escreveu:Edu, Marcio e Willames, show de pescaria meus amigos, o saudade do PB![]()
Edu, pelo visto vcs estavam do outro lado do PB hein, rio que fica paralelo a praia do Jacaré. Sem duvidas foi ideia do Marcio né? Digo isso, pq ele me chamou varias vezes para ir lá, mas nunca fomos...ops:
Volto a parabeniza-los pela otima pescaria e confraternização, e se preparem... Pois daqui pra frente as pescarias só tendem a melhorar
Saulo, o peixe de Márcio foi realmente naquela área, já os robalos e tarpons estavam próximos à entrada da fazenda de camarão. Vou te contar, pinchamos em vários locais, navegamos muito e, na verdade, não foi a primeira vez que pesquei naquele rio paralelo, eu e Willames já "rodamos" por todos aqueles rios, desde aquele que passa ao lado de Costinha até o que vai até Livramento. Como disse no relato, Willames adora passear e admirar a paisagem![]()
![]()
. Já quanto a pescar...
, ele está devendo. Mas pelo que conhecemos Willames, daqui a pouco ele "tira o dedão" e arranca um belo Xaréu como aquele que tirou na Barra de Mamanguape.
Abraços e vamos pegar uns "robalões" daqueles no PB e na marina
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes