Quais os pontos de pesca em Pernambuco?

Onde pescar, curiosidades, notícias, eventos, links, fotos, informações, etc. - Tudo relacionado a pesca!

Moderador: Moderadores

Postagem Número:#16/51  Mensagempor ClaudioFelix » 05/06/2009 - 14:04:04

CacoMarinho em 05/06/2009 - 10:08:31 escreveu:Sugiro aos amigos recém chegados que querem conhecer mais sobre os pontos de pesca na nossa região deixarem de fuleiragem e marcarem pra pescar com os veteranos aqui do portal.

Sempre lembrando de respeitar o tamanho minimo das expecies capturadas e soltar, sempre que possivel, o maior numero de peixes.

Não sou contra levar o peixe pra casa. É bom, de vez em quando, comer um peixinho fresco. Mas respeitando as normas ambientais garantiremos nossas pescarias futuras e o prazer das brigas com os bitelos.

Concordo com vc CACO, eu to seco pra pesca, mais to sem carro as vezes complica. Até conversei com o Jorginho sobre isso hj. Mais sendo ao perto me avisa. E Deivy, pode deixar que to querendo conhecer alguns pontos de pesca aqui por perto. Se vc for é só avisar.
Abraço a todos

Adicionado depois de 5 minutos:

Concordo plenamente com todos sobre a divulgação de pontos de pesca, mais são coisas q podem ser feitas até por MP. Mais devemos sempre evitar ao máximo q certos fatos tristes, continuem estrangando o prazer e diversão de pescar. Bora CACO, mostra o caminho das pedras. kkkkkkkkkkk
Melhor do que preservar a natureza e poder aproveitar o melhor que ela tem. Pescar e bom de mais.
Avatar do usuário
ClaudioFelix
Camurim
Camurim
 
Tópicos: 8
Mensagens: 90
Imagens: 1
Registrado em: 22/04/2008 - 19:51:43
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#17/51  Mensagempor Beto » 05/06/2009 - 18:46:16

CacoMarinho em 05/06/2009 - 10:08:31 escreveu:Sugiro aos amigos recém chegados que querem conhecer mais sobre os pontos de pesca na nossa região deixarem de fuleiragem e marcarem pra pescar com os veteranos aqui do portal.

Sempre lembrando de respeitar o tamanho minimo das expecies capturadas e soltar, sempre que possivel, o maior numero de peixes.

Não sou contra levar o peixe pra casa. É bom, de vez em quando, comer um peixinho fresco. Mas respeitando as normas ambientais garantiremos nossas pescarias futuras e o prazer das brigas com os bitelos.

É isso ai Caco!
Avatar do usuário
Beto
Marlin Branco
Marlin Branco
Medalhas: 7
Recordista (2) Gincana (5)
 
Tópicos: 230
Mensagens: 3130
Imagens: 10
Registrado em: 23/10/2008 - 13:01:54
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 20 vezes

Postagem Número:#18/51  Mensagempor Deivy » 05/06/2009 - 20:15:08

CacoMarinho em 05/06/2009 - 10:08:31 escreveu:Sugiro aos amigos recém chegados que querem conhecer mais sobre os pontos de pesca na nossa região deixarem de fuleiragem e marcarem pra pescar com os veteranos aqui do portal.

Sempre lembrando de respeitar o tamanho minimo das expecies capturadas e soltar, sempre que possivel, o maior numero de peixes.

Não sou contra levar o peixe pra casa. É bom, de vez em quando, comer um peixinho fresco. Mas respeitando as normas ambientais garantiremos nossas pescarias futuras e o prazer das brigas com os bitelos.

opa concordo com o caco não fui ainda nos encontros pq pra ir sem carro eu moro long ai complica.

ClaudioFelix em 05/06/2009 - 14:04:04 escreveu:
CacoMarinho em 05/06/2009 - 10:08:31 escreveu:Sugiro aos amigos recém chegados que querem conhecer mais sobre os pontos de pesca na nossa região deixarem de fuleiragem e marcarem pra pescar com os veteranos aqui do portal.

Sempre lembrando de respeitar o tamanho minimo das expecies capturadas e soltar, sempre que possivel, o maior numero de peixes.

Não sou contra levar o peixe pra casa. É bom, de vez em quando, comer um peixinho fresco. Mas respeitando as normas ambientais garantiremos nossas pescarias futuras e o prazer das brigas com os bitelos.

Concordo com vc CACO, eu to seco pra pesca, mais to sem carro as vezes complica. Até conversei com o Jorginho sobre isso hj. Mais sendo ao perto me avisa. E Deivy, pode deixar que to querendo conhecer alguns pontos de pesca aqui por perto. Se vc for é só avisar.
Abraço a todos

Adicionado depois de 5 minutos:

Concordo plenamente com todos sobre a divulgação de pontos de pesca, mais são coisas q podem ser feitas até por MP. Mais devemos sempre evitar ao máximo q certos fatos tristes, continuem estrangando o prazer e diversão de pescar. Bora CACO, mostra o caminho das pedras. kkkkkkkkkkk

ClaudioFelix, eu tbm vo pescar de buzão cara é complicado mas vale apena quando eu for pescar em candeia eu te falo num to indo agora pq ta chuvendo muito ai eu sei que so vai sair bagre la, mas vale apena o ivo tava querendo ir tbm ^^ ai nois marca uma pescaria por perto
Avatar do usuário
Deivy
Dourado
Dourado
Medalhas: 1
Gincana (1)
 
Tópicos: 21
Mensagens: 1043
Registrado em: 30/01/2009 - 11:04:10
Cidade/Estado: Jaboatão Dos Guararapes/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#19/51  Mensagempor Chrony Joseph » 05/06/2009 - 20:24:59

Muita gente não conheçe a seção Pesqueiros do nosso site... :shock:
Avatar do usuário
Chrony Joseph
Administrador
Administrador
 
Tópicos: 3157
Mensagens: 7948
Imagens: 498
Registrado em: 04/01/2006 - 23:09:41
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 68 vezes
Curtiram: 13 vezes

Postagem Número:#20/51  Mensagempor Beto » 06/06/2009 - 08:07:54

Conheci agora. Fiquei feliz de saber que tem um pesqueiro perto de casa no Rio Capibaribe na Torre. :D
Avatar do usuário
Beto
Marlin Branco
Marlin Branco
Medalhas: 7
Recordista (2) Gincana (5)
 
Tópicos: 230
Mensagens: 3130
Imagens: 10
Registrado em: 23/10/2008 - 13:01:54
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 20 vezes

Postagem Número:#21/51  Mensagempor Deivy » 06/06/2009 - 09:48:43

Chrony Joseph em 05/06/2009 - 20:24:59 escreveu:Muita gente não conheçe a seção Pesqueiros do nosso site... :shock:


eu tinha visto a muito tempo atras ja tinha esquicido, eu vi essa parte do site assim que eu conheci o pesca nordeste :oops: mas tinha esquecido vo fuçar mas no site pra ver se acho mas coisas

Adicionado depois de 4 minutos:

esse pesqueiro logo de cara que apareci não tem mas camurins grandes :( eu o conhecia mas de uns tempos pra cá não sai nem de medida pelomenos eu vou procura mas pontos em cadeias ou emmediações to pensando em tentar purali pela nova ponte de paiva :twisted: , pq ja ta pronta ai vo tentar pescar pula por perto
Avatar do usuário
Deivy
Dourado
Dourado
Medalhas: 1
Gincana (1)
 
Tópicos: 21
Mensagens: 1043
Registrado em: 30/01/2009 - 11:04:10
Cidade/Estado: Jaboatão Dos Guararapes/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#22/51  Mensagempor LipeOlinda » 07/06/2009 - 14:41:40

Caso queira vir pro lado de OLINDA e pescar com isca-vida / sauna, só falar comigo.
Sei todos os lugares, mare`s... etc
Avatar do usuário
LipeOlinda
Pampo
Pampo
 
Tópicos: 8
Mensagens: 190
Imagens: 3
Registrado em: 06/03/2009 - 14:02:26
Cidade/Estado: Olinda/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#23/51  Mensagempor BRabelo » 24/07/2009 - 03:49:44

CacoMarinho em 05/06/2009 - 10:08:31 escreveu:Sugiro aos amigos recém chegados que querem conhecer mais sobre os pontos de pesca na nossa região deixarem de fuleiragem e marcarem pra pescar com os veteranos aqui do portal.

Sempre lembrando de respeitar o tamanho minimo das expecies capturadas e soltar, sempre que possivel, o maior numero de peixes.

Não sou contra levar o peixe pra casa. É bom, de vez em quando, comer um peixinho fresco. Mas respeitando as normas ambientais garantiremos nossas pescarias futuras e o prazer das brigas com os bitelos.

o problema ricardo é que os veteranos parecem que nao querem ajudar os iniciantes, pelo menos já tentei com uns 2 aqui e nem resposta tive, será que vc poderia me ajudar? obrigado.
Avatar do usuário
BRabelo
Bicuda
Bicuda
 
Tópicos: 7
Mensagens: 59
Registrado em: 20/07/2009 - 18:39:18
Cidade/Estado: Jaboatão dos Guararapes/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#24/51  Mensagempor Chrony Joseph » 24/07/2009 - 19:46:14

BRabelo, acredito que esteja totalmente enganado com sua afirmação! Peço que reveja seus conceitos sobre o Pesca Nordeste... Ajudar e receber bem é nossa maior virtude! :wink:
Avatar do usuário
Chrony Joseph
Administrador
Administrador
 
Tópicos: 3157
Mensagens: 7948
Imagens: 498
Registrado em: 04/01/2006 - 23:09:41
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 68 vezes
Curtiram: 13 vezes

Postagem Número:#25/51  Mensagempor BRabelo » 24/07/2009 - 21:41:53

caro chrony estou dizendo por que aconteceu comigo, nao estou generalizando mais realmente tentei e nao tive resposta e sei que o amigo que perguntei é bastante atuante nào respondeu porque nao quis, mas ninguem é obrigado a fazer o que nao quer, e vc tem muita razão quanto aos conceitos do forum, pois já estou conhecendo pessoas maravilhosas e estao me dando a maior força, agradeço muito ao moderador caco mainho, pois está tendo paciencia comigo e respondendo tudo o que pergunto, e falei aquilo por que até aquele momento não tinha obtido ajuda, mais agora retiro o que eu disse pois já estou sendo bastante ajudado e conhecendo novos amigos. (apenas não tive sorte nas primeiras tentativas) obrigado.

Deivy em 05/06/2009 - 12:55:46 escreveu:sobre o diki de candeias é facio chegar é so vc pegar avenida piedade ou a presidente kenede direto que vc chega la :P num tem erro quando for pescar la me passa um MP eu pesco bastante la sai muitos peixes bons, so num sai camurimpin (num vi ninguem pegar ate hj :twisted:)

deivy moro em frente ao diki quando for pescar me convide rsrsrs abraços! pesco lá também, mas só pesco peixes pequenos.
Avatar do usuário
BRabelo
Bicuda
Bicuda
 
Tópicos: 7
Mensagens: 59
Registrado em: 20/07/2009 - 18:39:18
Cidade/Estado: Jaboatão dos Guararapes/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#26/51  Mensagempor Chrony Joseph » 25/07/2009 - 08:51:25

BRabelo, você se cadastrou no Pesca Nordeste em 20/07/2009, já no dia 22/07/2009 mandou um e-mail reclamando das dificuldades em receber dicas aqui no fórum. E no dia 24/07/2009 colocou a mensagem acima.

Paciência é uma virtude, principalmente para quem deseja aprender, e pesquisar também é necessário! Nem todos estão aqui a postos para responder prontamente toda e qualquer dúvida! Principalmente quando sabemos que a dúvida já foi respondida!

Surigo ler os tópicos globais do fórum com as regras de utilização.
Avatar do usuário
Chrony Joseph
Administrador
Administrador
 
Tópicos: 3157
Mensagens: 7948
Imagens: 498
Registrado em: 04/01/2006 - 23:09:41
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 68 vezes
Curtiram: 13 vezes

Postagem Número:#27/51  Mensagempor Mario Tulio » 25/07/2009 - 09:13:43

BRabelo, algumas vezes ficamos "fora do ar" por várias razões, e os tópicos andam, então uma pergunta sua pode ser suplantada por outras respostas dos muitos participantes, e a notificação por e-mail é opcional, que muitos de nós desativamos. É normal uma certa ansiedade no começo, são muitas informações a "digerir", e muitas perguntas se formam, só que os recursos são muitos, e uma simples pesquisada com ajuda do instrumento de busca resolve a maioria das dúvidas, já foram discutidos muitos assuntos aqui, então para evitar a redundância nas suas perguntas, vá com calma, todos aqui tem boa vontade, mas respoder sobre o que já foi sobejamente discutido... E seja bem vindo!
Avatar do usuário
Mario Tulio
Meca
Meca
 
Tópicos: 31
Mensagens: 1722
Registrado em: 11/04/2007 - 22:00:21
Cidade/Estado: Jaboatão dos Guararapes/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#28/51  Mensagempor ILeonardo » 03/08/2009 - 13:29:34

MarcosChacon, qual o melhor horário e local para fisgar os tarpons da Lagoa?
Álcool + Heavy Metal
Avatar do usuário
ILeonardo
Contribuinte
Contribuinte
 
Tópicos: 30
Mensagens: 252
Registrado em: 18/02/2009 - 11:23:34
Cidade/Estado: Jaboatão dos Guararapes/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 3 vezes

Postagem Número:#29/51  Mensagempor Fernando Rego » 03/08/2009 - 14:38:24

Marcos e Leo, quando vcs tiverem oportunidade, vamos marcar uma dessa por lá, só assim tentarei pegar um. Forte abraço :wink:.
Avatar do usuário
Fernando Rego
Moderador
Moderador
Medalhas: 8
Destaque (1) Recordista (1) Gincana (6)
 
Tópicos: 115
Mensagens: 4500
Registrado em: 10/12/2008 - 23:52:32
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 61 vezes
Curtiram: 13 vezes

Postagem Número:#30/51  Mensagempor MarcosChacon » 03/08/2009 - 14:43:59

Ivo, eu prefiro logo cedo. Se a maré estiver enchendo, gosto mais de ficar na ponte. Depois que a maré começa a secar, eu vou para o píer (perto do campo de futebol).

Fernando, vamos marcar sim. O problema é a falta de tempo mesmo. Quando tiver uma brechinha eu coloco lá no fórum Agenda de Pescaria.
Avatar do usuário
MarcosChacon
Cavala
Cavala
 
Tópicos: 59
Mensagens: 648
Registrado em: 17/01/2006 - 10:55:36
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 1 vez

AnteriorPróximo

Voltar para Bate-papo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Origem dos Visitantes
Pare com capturadores de e-mail para SPAM, Junte-se ao Project Honey Pot 
cron