Só hoje estou com as fotos para escrever esse relato, mas antes tarde do que nunca

No dia 15/03/2009 fui pescar em barra de gramame, de bait, atrás do tão sonhado camurim que nunca peguei na artificial. Chegando na praia me deparo com uma água muito limpa e condições perfeitas para pesca de praia e não de bait, mas mesmo assim não desisti, armei a tralha e fui pescar.
Como se era de imaginar nenhuma ação em 1 hora e meia de pescaria. Usei vários tipos de iscas (jig, shad rap de meia água, td pencil de superfície, brava da ms de meia água e dentre outras).
Depois partir para as iscas grandes (ms attracker e a borboleta juana), isso com uma varinha de 12-20lbs e de 1/2oz. As iscas ficaram pesadas para a vara, mas consegui pescar mesmo assim.
Após um arremesso com a juana deixei ela descer a correnteza e comecei a dar pequenos toques para testar algo novo que nunca tinha feito e eis que a varinha da aquela envergada e uma tomada de linha, logo pensei, ferrei meu 1º camurim. Trabalhei por alguns instantes e quando tirei da água vi que não era o camurim, e sim para minha surpresa era uma caranha. Depois disso tive um outra ação, mas sem êxito.
Bom pessoal, não foi o camurim, mas vou continuar na luta em busca dele.
Segue a foto abaixo.
Grande abraço a todos