Resolvi convidar o amigo Dário pra pescar na Barreira do Inferno. Desse vez queria pescar do outro lado das pedras, em uma praia deserta que fica entre Ponta Negra e o CLBI. Sei que lá é proibido, pois a sentinela não tem como nos visualizar pelo binóculo, lá da guarita onde ele está de serviço. Resolvi arriscar!... no máximo iríamos receber a visita da ronda, que iria pedir para nós passarmos pro outro lado. O lugar é maravilhoso. Em meio a falésias, encontramos uma praia que parecia mais um paraiso. Poderia ser um ótimo lugar pra se pinchar com artificial. Mas o tempo estava muito fechado e sombrio. Como não conhecia as pedras daquele local, resolvi não arriscar! Fomos armar o material para PDP.

Logo de cara saiu alguns chareletes, mais devido ao horário e a grande chuva que se aprontava, resolvemos voltar para o outro lado da praia.

Mais uma vez com a linha nágua, esperando os grandes pampos, que são a sensação daquela prais. Mas parece que hoje não era o dia. O tempo fechou e nada de peixe. Até que Dário acertou um cardume de barbudinhos e aracanguiras, e foi o que salvou a pescaria. Apesar de poucos peixes, foi divertido. Mesmo porque estava pescando com um companheiro de longas datas e que considero como irmão!
Vejam mais fotos!

Estou marcando uma outra pescaria nessa prainha! Desssa vez quero ir somente pra pinchar com artificial.
Abração a todos!