Meu primeiro relato. A muito esperado finalmente saiu a pescaria embarcada que tanto aguardava na Barra de Serinhaén fomos eu, Sandro e Berg. Sairmos de Recife as 07:30hs e chegamos por lá as 09:30, meia hora antes do esperado. Ao chegarmos ao primeiro pesqueiro a água estava muito mexida por conta da chuva do dia anterior. O dono do barco nos avisou que devíamos esperar uma meia hora por ali para que a água mudasse de coloração, porém minha ansiedade falou mais alto. Coloquei logo o camarão vivo no anzol. Foi só o tempo de lançar que logo veio o primeiro Camurim o suficiente para todos fazerem a mesma coisa até o dono do barco que queria esperar a meia hora. Depois disso foi um camurim atrás do outro. Uma festa. O tão esperado pampo não veio mas uma Salema deu o ar da graça em meu anzol. Depois que as ações diminuíram fomos para outros dois pesqueiros sem nenhuma ação mas já estávamos satisfeitos.
muito bo apescaria amanhã (14/02) estarei fazendo uma pescaria tbm e vou ficar na espera de pegar uma arraia ou um bagre grande pra postar um relato aki