Começamos a andar na praia até o primeiro ponto da pescaria e no meio do caminho, avistamos ataques de grandes Xareus em cima das saunas. E que ataques, em minha opinião é o ataque mais bonito e voraz das espécies costeiras. Após os belos ataques, decidimos entrar correndo, quer dizer, nadando até as pedras para ver se conseguíamos pegar o cardume ainda no local. Infelizmente, não pegamos o cardume atuando na hora e ficamos esperando eles voltarem. Não demorou muito e tive ação de 3 xareus nadando ao mesmo tempo atrás de minha atracter, que não atacaram na primeira investida, mas no segundo arremesso, entrou essa fera que pegou minhas isca a aproximadamente 3 metros na minha frente e levou no mínimo uns 80 metros de linha. Esse peixe é emoção pura!

Olhem o pessoal lá atrás com água no pescoço...

Apesar da boca aberta, esse peixe ta vivo e foi devolvido.
Depois dessa captura, tentamos capturar outros, mas eles estavam longe do alcance de nossas iscas e decidimos ir para outro ponto. Nesse momento, o amigo Chrony, teve que ir embora. Recomeçamos então nossa pescaria... Pedro com uma Litlle bob, engatou seu primeiro peixe com iscas de superfície e tenho certeza que vai viciar nessa arte.

Parabéns Pedro!
Fabio no final da pescaria, ainda engatou 2 belas bicudas que escaparam já em nossas mãos devido seu corpo escorregadio.
Obrigado.