Nesse sabado (15/11) fui esticar uma linha com meu irmão e meus pais lá em Itaipuaçu - RJ, porem fui para um ponto da praia no qual nunca havia pescado, que e proximo ao final da praia, exatamente em frente a rua 83.
Assim que cheguei, por volta das 08:00, fiquei imprenssionado com a quantidade de pescadores no local e pelo mar que estava um verdadeiro tapete.
Após o primeiro arremesso percebi que a pescaria seria animada...não demorou 2 minutos pra sair a primeira peça...um voador de bom tamanho...galera era um atras do outro, bateram tb alguns carapicus, cocorocas e uns ptzinhos que foram devolvidos...meu pai tb pegou um Peixe - porco de bom tamanho.
A tarde os baiacas deram o ar da graça porem era so colocar o aço que eles paravam de comer...
Eu ja estava preocupado com oque fz com os voadores pois os que não embuchavam eu estava soltando porem muitos estavam engolindo independete do tamanho do anzol, e das vezes que eu tentei limpa-los não tive mto sucesso, ao todo foram mais de 60 peças incluindo os devolvidos. Qdo cheguei em casa tomei coragem de decidi limpa-los e depois de machucar bstante a mão peguei o jeito ai foi facil...e tenho que admitir... QUE PEIXINHO GSTOSO...principalmente se for acompanhado de uma cerva geladinha..me arrependi de ter devolvido os que não embucharam!
Agora o unico probl da pescaria foi o sol...um dia antes eu havia olhado o climatempo que informava hum dia nublado, por isso nem esquentei de levar um protetor solar...meu maior erro...o sol estva de matar...agora aprendi a lição nunca mais vou tirar o protetor da bolsa de pesca.
Resumindo a pescaria foi excelente!
Abaixo sgue algumas fotos!
Fotos do Local

Galera observem nessa foto a quantidade de varas

Os peixinhos que levei pra casa
[mod]O Pesca-NE não é favorável a publicação de fotos com peixes mortos, cabe ao autor a consciência e responsabilidade de que não é legal, pois prezamos pelo Pesque-e-Solte. Mesmo em situações onde vá levar o peixe para casa aconselhamos fotografa-lo em seu local de pesca.[/mod]

Abraços!