Hoje de manhã fui pescar com Yêsa em Sibauma. Quando chegamos la estava tudo perfeito. Xareus cortando as ondas, sem vento, solzão, só tinha um porém, tava cheio de mergulhador. Ainda tentamos alguns arremessos mas como o local onde pescamos e "pequeno" e fica entre pedras, estava perigoso acertar algum mergulhador. Mesmo assim em poucos arremessos ainda tirei um xareu e Yêsa uma carapeba.

Decidimos ir pescar em Tibau do sul, mas apesar de ser vizinho a sibauma, a agua estava marrom, ventando e cheia de sargaço. Eu não tirei nada alem de bagres e mais bagres, Yêsa e que se deu bem e em 2 arremessos seguidos tirou esses 2 peixes, que para as especies, são bem grandes. Fez gosto ver o Barbudo saltando.Parecia um camurupim em miniatura hehehe.





É isso. Amanhã devo voltar a Sibauma ou pescar pelo litoral sul(Buzios,Cotovelo ou Barreira do Inferno). Depende da coragem. O sol hoje foi federal.