Moçada, ontem eu reuni os Piloteiro da empresa para irmos pescar, e tomarmos uma (confraternização) estávamos precisando... é só trabalho 24 horas no ar para tentar mudar o conceito de uma região... tirar a bonba, redes, trazer cursos, revista, divulgar... trabalho iniciado do zero e sozinho sem a ajuda que praticamente ninguém, apenas o apoio de Deus e da minha mãe... tapinha nas costas dizendo que vai dar certo muito obrigado mas eu estou de saco cheio... Eu tenho repetido, alertando há algum tempo, que nós temos condições de sermos o maior centro da pesca esportiva do mundo sem sombra de dúvidas... apenas contando de Salvador a Morro podemos pescar inúmeras espécies sem falar na pesca Oceania... resumindo no início de 2009 eu estou preparando uma surpresa para os pescadores... algo que nem uma empresa do mundo da pesca esportiva ofereceu até então... seremos únicos no mundo com muita qualidade e bons peixes, mas voltando ao assunto, eu estou de saco cheio de perder peixe grande também... ontem o feito se repetiu... decidimos que iríamos pescar apenas jigando porque assim fica mais fácil para tomar uma e conversar... pegamos o marujo isca viva segue no vídeo para quem não conhece e camarão marea de borracha... resumindo o primeiro camarão eu perdi porque o peixe foi para a pedra e partiu... o segundo há o segundo que stress... ele levou o meu camarão igual um nada... que raiva e o mais doido foi quando ele passo do lado do barco e deu uma rebojada... a pescaria depois de eu perder o meu ultimo camarão acabou e fomos para Caixa Prego em um restaurante de apoio para comermos uma bela de uma muqueca... eu prefiro mil vezes não ter ação nem uma o dia todo do que perder um peixe grande porque o material não agüentou... vou corrigir mil não um milhão de vezes.
Há a maré estava toda errada correndo muito... por isso pescamos de fundo e quando ela estava no reponto, um pouco antes de começar a encher mas mesmo assim ainda estava correndo... as maré daqui do nordeste são de arrombar.
Eu estava usando um multi para 26 kg mas o que partiu foi o leeder que era 0.70mm... me aguardem... vou meter um aço bala.... kkkkkkkkkkk.
Eu já perdi uns 4 robalos como este que vai na foto logo abaixo, bixo eu fico doido no barco.
Abraço

A vida é feita de momentos não deixe o seu passar... Bahia Top Fishing o prazer de pescar esta aqui!