Moderador: Moderadores
Freud em 13/07/2007 - 13:37:59 escreveu:É por isso que procuro pescar mais os pequenos que os grandes. Depois pegando os pequenos você não é tentado a mata-lo pois não serve para alimentação. Na pior das hipoteses se ele morrer, vai fazer muito menos falta do que os pais. Danado é quando os grandes entram sem serem chamados, rs... e isso é comum. Uma vez em na lagoa de Arituba eu praticava o pesque solte e um magote de marginais me abordaram querendo aquele instrumento maravilhoso que pegava tantos peixes. Um gelo desceu pela minha espinha ! Meu equipamento de fly ! Minha carretilha cordeland ! E agora ? Solução: Tive de abater alguns tucunas para eles e só assim me deixaram em paz mas continuaram questionando porque um cara pegava os peixes e soltava (?). Isso era um insulto a condição socio-econômica deles. Ah, como falta educação e condições ao nosso povo !
Bruno, rs. leia meu artigo até o fim, rs. O tucuna tá morto, cara ! rs. Coloquei-o lá somente para tirar a foto e uma onda com voces, rss.
Abraços.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes