Fina de semana produtivo

Conte-nos como foi sua pescaria! E lembre-se: Relato sem foto é boato! :D

Moderador: Moderadores

Postagem Número:#16/27  Mensagempor Saulo Nazion » 28/05/2007 - 09:48:26

Jorge Thiago em 27/05/2007 - 21:36:56 escreveu:Parabéeens a todos! Excelente pescaria... Robalos, tarpons, e Felipe desmazelando... ahahah =D Valeu a persistencia! Abraço!

Grande Jorge,

Realmente, esse peixe de Felipe foi uma vitoria para todos. Ele já tinha fisgado varios, alguns enormes, mas tirar nada! Enfim, no final de tarde, numa hora q estavamos para ir embora ele bateu!
Na hora de embarca-lo, kd o pulçar? Esquecemos! Deu trabalho Jorge, com o alicate nada do peixe abrir a boca! Tive q meter a mão e pega-lo na torra, pense numa comedia.

Mas, valeu e muito!

Valeu pescador!

Adicionado depois de 7 minutos:

Chrony Joseph em 27/05/2007 - 22:05:50 escreveu:Parabéns pessoal! A persistência deve ser a principal característica do pescador esportivo! Principalmente para buscar alternativas quando os peixes não estão ativos, vocês estão no caminho certo! E, quem sabe, daqui a mais um tempinho já estarão prestando serviço aos iniciantes/turistas! :wink::wink:

Como já disse antes: Essa equipe vai longe! :wink::wink:

Grande Chrony,

Realmente, o Felipe lutou por este peixe, não foi mais q merecido!

Já em relação ao turismo, quem sabe um dia srrsrsrsrs! Hj em dia deixa aprender!

Valeu Moral

Adicionado depois de 2 minutos:

Rafael Monteiro em 27/05/2007 - 22:45:52 escreveu:Belo trabalho.Realmente é bem díficil embarcar o camurupim.Parabéns a equipe por mais uma grande pescaria. :D

Rafael,

Nem me fale! Peguei o meu no primeiro arremessos e na primeira pescaria! Depois disso, so quase...quase...

O peixe dificil!

Valeu

Eric Carreras em 28/05/2007 - 01:56:09 escreveu:C..................................O! `Que pescaria e relato monstros....pessoal, a equipe de vcs está de parabens! Continuem divulgando o esporte que para nós é um estilo de vida...mais uma vez PARABENS!

Dr. Eric,

Estamos tentando divulgar, pena que alguns querem pescar pra comer! Ai, não podemos fazer o relato tão especificado, pois se fizermos no outro dia enche de matadores! Mas, é isso, um dia quem sabe, aprendemos...

E ai, a gold ainda esta por lá?

Valeu!

Adicionado depois de 3 minutos:

Savio em 28/05/2007 - 06:35:53 escreveu:Parabéns pela persistência, motor, deriva, escada e maruim, valeu muito, estão com muita motivação, na próxima o bruto chega.

Grande Savio,

Graças a Deus todos da equipe já ''tiraram o dedo'' agora é so pegar os trofeus, pois so pegamos babys! heheheh!

Valeu
Imagem
Saulo Nazion
Agulhão Bandeira
Agulhão Bandeira

Tópicos: 155
Imagens: 14
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#17/27  Mensagempor TarponPesca » 28/05/2007 - 17:55:00

Galera parabéns !
É muito gratificante ver que as dicas que tento passar pra vocês tem se transformado em belissímas pescarias. Espero que possam continuar sempre nessa caminhada e cada pescaria vocês continuem sentindo esse imenso prazer de devolver os nossos campeões a vida !
PS: Felipe meu irmão... valeu demais esse Tarpon, você bateu na trave algumas vezes, só que dessa vez foi vitorioso, parabéns e lembre-se, perseverança sempre !
Abração a todos.
Sempre Tarpomaniáco !
TarponPesca
Camurim
Camurim

Tópicos: 8

Postagem Número:#18/27  Mensagempor Ferreiro_AL » 28/05/2007 - 18:04:04

Homi eu tou é perdido nos relatos do bait! Parabéns pessoal!
Quebra aê, quebra aê, olha ASA aê!
O ASA chegou, o ASA bombou!
Ferreiro_AL
Marlin Branco
Marlin Branco
Medalhas: 7
Recordista (3) Gincana (4)

Tópicos: 225
Imagens: 7
Cidade/Estado: Maceió/AL

Postagem Número:#19/27  Mensagempor Saulo Nazion » 28/05/2007 - 18:08:37

Ferreiro_AL em 28/05/2007 - 18:04:04 escreveu:Homi eu tou é perdido nos relatos do bait! Parabéns pessoal!

Grande Ferreiro,

Sei q pescaria de praia é otima e pesquei por diversos anos! Mas, não volto mais pra ela. Me apaixonei pelo '' bait''.

Valeu moral
Imagem
Saulo Nazion
Agulhão Bandeira
Agulhão Bandeira

Postagem Número:#20/27  Mensagempor Gafhs » 28/05/2007 - 18:47:27

Realmente eu tb ja tentei pescaria de praia mas nao rola! Pra mim nao tem graça!
O bom eh buscar o peixe em casa e nao esperar q ele venha!
Hehehe!
Pesque e Solte! =)
Gafhs
Barracuda
Barracuda

Tópicos: 7
Cidade/Estado: Campina Grande/PB

Postagem Número:#21/27  Mensagempor Edilson » 28/05/2007 - 22:46:12

Saulo Nazion em 27/05/2007 - 20:49:16 escreveu:Amigos pescadores,

Mais uma vez, os TARPONS, o peixe vicia qualquer pescador esportivo.

Neste fim de semana, dedicamos a pescaria aos ‘’brutos’’, no Rio Paraíba, um local extraordinário para todos os gostos e estilos. Para quem quiser passear, tem lindos locais e seu famoso por-do-sol. Mas, para quem quiser PESCAR de verdade, e valorizar o que é NOSSO, também a excelentes pontos, a maioria deles descobertos por nosso amigo Léo, que mesmo após eu ter comprado meu barco, continua nos prestando suas dicas importantíssimas, para nós meros iniciantes.

A equipe: Diego (Esse aqui, de 11 pescarias da equipe, falta 12, SE
ORIENTE PESCADOR
), Felipe, Gustavo e Saulo.

:lol: Essa aventura teve todos os ingredientes para ser um fracasso generalizado: Caganeira, vara perdida ao mar, motor pifado, barco a deriva, enxame de maruins e tarpon enrolado na escada do barco. Somente! Rsrsrsrsrsrsrs! :lol:

Gustavo com o primeiro peixe: Baby-Tarpon:

Imagem
Esse pescador ta fogo, toda vez que vai pescar pega um TARPON, quero ver se ele é bom mesmo, pra pegar em Boqueirão! Desafio lançado! RSRSRSRRS!

Felipe, com o segundo: Camurim:

Imagem
Ainda não foi um TARPON!

Saulo, terceiro: Camurim:

Imagem
Peixe de vergonha! RSRSRSRRS! Peixe para passar vergonha! RSRSRSRRS!

Felipe, quarto: Tarpon.

Imagem
Imagem
Imagem

Pessoal, todos os peixes dos amigos da equipe merecem comentários. Mas, este aqui do Felipe, merece mais do que todos juntos. Pois o peixe foi uma vitória, esse carinha que fisgou, mostrou seu verdadeiro espírito esportivo, persistencia e sua incansável busca pelo TARPON. Após varias idas e vindas, conseguiu tirar seu troféu, apesar de não ter o tamanho desejado, mas valeu e muito pela esportividade. Até enrolar na escada da lancha o danado enrolou! PARABENS PESCADOR, VC ESTAVA MERECENDO! Obs: Primeiro Tarpon embarcado, fisgado foram vários, para não dizer milhares! RSRSRSR! Olhem a foto, para ver até que horas ficamos!

A classificação ficou assim:

Felipe: 01 Camurim e 01 Tarpon.

Gustavo: 01 Tarpon.

Saulo: 02 Camurins e 02 Bagres (Bagre, vale quantos pontos negativos?).

Diego: Ausente! Só pra variar! :shock:

E graças ao espírito esportivo, todos os peixes foram soltos, e estão lá crescendo, para que sejam mais uma vez os troféus de pescadores conscientes.

Pois ficamos por aqui pessoal, mais uma vez relatando nossas pescarias, e convidando os amigos para que façam parte deste relato, pois ele é feito para vocês.

Valeu Galera!

Pesque & Solte - Fisque essa Idéia.

!PARABENS FELIPE! ESSE ERA SEU!

Saulo, que história é esta de barco :?: Agora é que ninguém segura vocês mesmo :P Já concertaram o defeito :?: Parabéns pela pescaria, saiu tarpon tá todo mundo feliz :P
Ser livre é poder assumir os próprios compromissos e responder por suas consequências!
Edilson
Camurupim
Camurupim

Tópicos: 19
Imagens: 10
Cidade/Estado: São Paulo/SP

Postagem Número:#22/27  Mensagempor Carlos Andre Blatt » 29/05/2007 - 00:40:07

Parabéeeeens galera.
Nossa, cheguo a sentir uma certa inveja de vcs aí (Inveja branca rsssss). :mrgreen:
No cunhaú os tarpons não parecem estar tão dispostos como esses aí de João Pessoa.
Parbéns pela atitude de soltar os peixes.
Abraço.
Carlos Andre Blatt
Camurupim
Camurupim

Tópicos: 48
Imagens: 2
Cidade/Estado: Natal/RN

Postagem Número:#23/27  Mensagempor Alexandre Cardoso » 29/05/2007 - 10:20:55

Gafhs em 28/05/2007 - 18:47:27 escreveu:Realmente eu tb ja tentei pescaria de praia mas nao rola! Pra mim nao tem graça!
Hehehe!

Até porque em Campina Grande não tem praia e tem muito rio e açude relativamente perto com bons peixes né?
Imagem
Limpeza e lubrificação de Molinete ou Carretilha: R$ 30, 00
Alexandre Cardoso
Consultor
Consultor
Medalhas: 1
Destaque (1)

Tópicos: 246
Imagens: 20
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 11 vezes

Postagem Número:#24/27  Mensagempor Marcio » 29/05/2007 - 20:58:51

Grande Saulo
Vc como sempre uma boa pescaria hahahahaaaaaaaa vê se toma um banho de sal grosso cara.l
Valeu turma da Paraiba.
Marcio
Xaréu
Xaréu

Tópicos: 4
Imagens: 3

Postagem Número:#25/27  Mensagempor Gafhs » 29/05/2007 - 21:33:55

Pois Alexandre! O que nao fazemos por uma boa pescaria!
Grande abraço!
Pesque e Solte! =)
Gafhs
Barracuda
Barracuda

Postagem Número:#26/27  Mensagempor Saulo Nazion » 29/05/2007 - 22:51:42

Marcio em 29/05/2007 - 20:58:51 escreveu:Grande Saulo
Vc como sempre uma boa pescaria hahahahaaaaaaaa vê se toma um banho de sal grosso cara.l
Valeu turma da Paraiba.
Marcio

Boa pescaria um XICO!

Peguei DOIS bagres! rsrssrsr! E camurins, seu...seu... rsrsrsrrs!

Flw pescador

Edilson em 28/05/2007 - 22:46:12 escreveu:
Saulo Nazion em 27/05/2007 - 20:49:16 escreveu:Amigos pescadores,

Mais uma vez, os TARPONS, o peixe vicia qualquer pescador esportivo.

Neste fim de semana, dedicamos a pescaria aos ‘’brutos’’, no Rio Paraíba, um local extraordinário para todos os gostos e estilos. Para quem quiser passear, tem lindos locais e seu famoso por-do-sol. Mas, para quem quiser PESCAR de verdade, e valorizar o que é NOSSO, também a excelentes pontos, a maioria deles descobertos por nosso amigo Léo, que mesmo após eu ter comprado meu barco, continua nos prestando suas dicas importantíssimas, para nós meros iniciantes.

A equipe: Diego (Esse aqui, de 11 pescarias da equipe, falta 12, SE
ORIENTE PESCADOR
), Felipe, Gustavo e Saulo.

:lol: Essa aventura teve todos os ingredientes para ser um fracasso generalizado: Caganeira, vara perdida ao mar, motor pifado, barco a deriva, enxame de maruins e tarpon enrolado na escada do barco. Somente! Rsrsrsrsrsrsrs! :lol:

Gustavo com o primeiro peixe: Baby-Tarpon:

Imagem
Esse pescador ta fogo, toda vez que vai pescar pega um TARPON, quero ver se ele é bom mesmo, pra pegar em Boqueirão! Desafio lançado! RSRSRSRRS!

Felipe, com o segundo: Camurim:

Imagem
Ainda não foi um TARPON!

Saulo, terceiro: Camurim:

Imagem
Peixe de vergonha! RSRSRSRRS! Peixe para passar vergonha! RSRSRSRRS!

Felipe, quarto: Tarpon.

Imagem
Imagem
Imagem

Pessoal, todos os peixes dos amigos da equipe merecem comentários. Mas, este aqui do Felipe, merece mais do que todos juntos. Pois o peixe foi uma vitória, esse carinha que fisgou, mostrou seu verdadeiro espírito esportivo, persistencia e sua incansável busca pelo TARPON. Após varias idas e vindas, conseguiu tirar seu troféu, apesar de não ter o tamanho desejado, mas valeu e muito pela esportividade. Até enrolar na escada da lancha o danado enrolou! PARABENS PESCADOR, VC ESTAVA MERECENDO! Obs: Primeiro Tarpon embarcado, fisgado foram vários, para não dizer milhares! RSRSRSR! Olhem a foto, para ver até que horas ficamos!

A classificação ficou assim:

Felipe: 01 Camurim e 01 Tarpon.

Gustavo: 01 Tarpon.

Saulo: 02 Camurins e 02 Bagres (Bagre, vale quantos pontos negativos?).

Diego: Ausente! Só pra variar! :shock:

E graças ao espírito esportivo, todos os peixes foram soltos, e estão lá crescendo, para que sejam mais uma vez os troféus de pescadores conscientes.

Pois ficamos por aqui pessoal, mais uma vez relatando nossas pescarias, e convidando os amigos para que façam parte deste relato, pois ele é feito para vocês.

Valeu Galera!

Pesque & Solte - Fisque essa Idéia.

!PARABENS FELIPE! ESSE ERA SEU!

Saulo, que história é esta de barco :?: Agora é que ninguém segura vocês mesmo :P Já concertaram o defeito :?: Parabéns pela pescaria, saiu tarpon tá todo mundo feliz :P

Grande Edilson,

RSRRSSR! Comprei um barquinho sim! 14 pés e um yamaha de 85HP um conjuntinho bom! rsrsrsr! Futuramente troco num de aluminio.

Já o defeito no motor, foi um parafuso que folgou, ai o motor estava sem dar partida, mas a marina resolveu ligeiro!

Graças a Deus temos muitos Tarpons, e mesmo com a lua do fds, estaremos lá atras dos brutos!

Valeu moral

Carlos Andre Blatt em 29/05/2007 - 00:40:07 escreveu:Parabéeeeens galera.
Nossa, cheguo a sentir uma certa inveja de vcs aí (Inveja branca rsssss). :mrgreen:
No cunhaú os tarpons não parecem estar tão dispostos como esses aí de João Pessoa.
Parbéns pela atitude de soltar os peixes.
Abraço.

Grande Blatt,

Ainda bem que temos otimos pesqueiros de tarpons, e pelo visto eles vão ficar aqui por muito tempo ainda! Tem locais que sobem mais de 7 a 8 peixes por vez, é magnifico o local, ver e fisgar é facil, o dificil e traze-los! rsrsrsrs!

Valeu

Adicionado depois de 2 minutos:

Alexandre Cardoso em 29/05/2007 - 10:20:55 escreveu:
Gafhs em 28/05/2007 - 18:47:27 escreveu:Realmente eu tb ja tentei pescaria de praia mas nao rola! Pra mim nao tem graça!
Hehehe!

Até porque em Campina Grande não tem praia e tem muito rio e açude relativamente perto com bons peixes né?

CG com praia? Claro q sim! A praia de campina fica a 120km! rsrsrsrrs!

Ps: Gustavo foi mals, não resisti! srrsrs!

flw
Imagem
Saulo Nazion
Agulhão Bandeira
Agulhão Bandeira

Postagem Número:#27/27  Mensagempor Gafhs » 29/05/2007 - 22:55:20

Mas eh fogo mesmo! Sempre vc vem com essa! Tem nada nao...tem pessoense doido pra pescar em boqueirao que eu sei!
Tem volta viu! Hihihi!
Flw!
Pesque e Solte! =)
Gafhs
Barracuda
Barracuda

Anterior

Voltar para Relatos