PS: Não me interpretem mal achando que eu to dizendo q a galera eh vagabunda hein! Isso agente deixa para alguns políticos!
Moderador: Moderadores
Savio em 26/05/2007 - 09:24:37 escreveu:Timor meu amigo, trabalho com agricultura, temos uma empresa que trabalha com produtos para exportação, somos exportadores indiretos, aqui trabalha-se com safra, nos meses de pouco movimento tiro alguns dias para pescar, tenho a vantagem de não bater o cartão de ponto, viajo muito também, cerca de 5,000 km por mês, entre os equipamentos obrigatórios do veiculo estão inclusos varas, molinetes, etc, etc, quando o tempo me da trégua to pescando, na próxima sexta to indo a Maceió, vou parar por algumas horas em Sergipe ouvi falar de uma excelente praia no norte, perto da divisa com Alagoas, fica próximo do platô de Neoplis.
E você? Trabalha com que?
Thimor em 26/05/2007 - 09:29:18 escreveu:Savio em 26/05/2007 - 09:24:37 escreveu:Timor meu amigo, trabalho com agricultura, temos uma empresa que trabalha com produtos para exportação, somos exportadores indiretos, aqui trabalha-se com safra, nos meses de pouco movimento tiro alguns dias para pescar, tenho a vantagem de não bater o cartão de ponto, viajo muito também, cerca de 5,000 km por mês, entre os equipamentos obrigatórios do veiculo estão inclusos varas, molinetes, etc, etc, quando o tempo me da trégua to pescando, na próxima sexta to indo a Maceió, vou parar por algumas horas em Sergipe ouvi falar de uma excelente praia no norte, perto da divisa com Alagoas, fica próximo do platô de Neoplis.
E você? Trabalha com que?
Eu trabalho com Automação comercial... a empresa é jovem pouco mais de 3 anos... e ainda preciso ficar muito dentro dela... e ainda por cima trabalho para supermercados... ae tem q ser de segunda a sabado... no minimo... quando nao tem algum balanco para nos fazermos .... ae tenho dificuldades para encaixar horarios para pescar... quando saio do trabalho vou para faculdade... faco tecnologia em desenvolvimento de software... e mais recentemente passei para Engenharia da Computação na UFRN... comeco agora no segundo semestre... resumindo eh isso... trabalho e estudo!
Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 11 visitantes