Aproveitei a emenda das férias com o Carnaval e fui para Pipa - RN descansar antes do carnaval, Pescar e depois de relaxado, curtir o Carnaval da Pipa! Convidei então o Parceiro Nilton Mattos e André Gurjão para Farra /Pescaria, que prontamente aceitaram o convite. Fizemos no meio da semana uma pescaria razoável que o Nilton já postou e no dia 19/02 retornamos a Barra do Cunhaú com uma maré diferente, para testar a ação dos peixes numa condição diferente: maré de grande amplitude. Para minha surpresa a água estava muito limpa e vimos Camurupins de bom tamanho passeando na frente e ao lado do barco, mas inexplicavelmente ele não queriam saber de nossas iscas... a isca chegou a passar algumas vezes entre eles, tocando neles e eles não pegavam. Usamos de tudo... Consegui até uns camarões vivos com um pescador local e coloquei com boia, mas nada... fomos então bater as galhadas e como sempre, algumas ações de robalinhos e xareletes! Várias foram as ações com sticks, que nos deixaram animados!
Se alguém souber como ajudar a pegar esses Pins, passem a dica, pois eu e Nilton já estamos ficando loucos com aquele festival de peixes passando na nossa cara e nada de ataques! rsrsrsrrsrsrsrs
Abração a todos!