Saída e chegada: 7:30 e 18:30 hs.
Local: 20 milhas da costa leste de João Pessoa, em profundidades de 50m a 150m.
Modalidades: corrico e de fundo com jjiging de elétricas.
Condições climáticas: dia nublado, com fortes ventos (25/30 km/h - S/SE) e muita correnteza.
Resultado: apesar das condições adversas (fortes ventos e correnteza), ainda realizamos uma ótima pescaria, com muitas barracudas, dourados e atuns, com ênfase especial para uma boa barracuda com peso aproximado de 20Kgs e mais de 1,50m. Houve ainda um triplé de albacoras com peso médio de 4 a 6 kgs.
Sem dúvidas os companheiros dessa aventura demonstraram muita desenvoltura diante de um mar arrepiado, com muito balanço e fortes ventos, fato que torna a pescaria embarcada difícil e desconfortável. Ressalto a excelente habilidade do jovem Rafael na sua primeira pescaria em mar aberto, dominando com facilidade o trabalho com a vara de jiging e a carretilha do corrico, capturando barracudas e atuns com maestria.
O Saulo, passo a chamá-lo de o "rei dos ventos" ehehe, pois essa sua segunda vez não foi diferente da primeira, com um mar muito batido. Mas também, como os demais, tirou de letra o dia da faina, sem marear e pescando com muita técnica que lhe é peculiar.
Parece que o único que nada pegou nada fui eu
Enfim, depois da empreitada que pegamos (eheheh) posso dizer que a dupla do Jampafishing e o cinegrafista Gabriel estão efetivamente preparados e habilitados para pescarias distantes da costa.
Espero que gostem e vamos às fotos!

Espero que gostem!
Se quiserem pescar conosco, é só manter contato