Bom a pescaria em si tava marcada pra Barra de jangada com camarão vivo, mas ao chegarmos la acabamos combinando de ir para o dique de candeias pois Nicolas afirmou que o ponto que ele costuma pescar sempre sai camurim, então pronta mente Eu e Vanderson aceitamos a ideia de trocar de ponto e fomos pro dique de candeias que por sinal um local muito promissor.
Atravessamos até o dique e logo Nico Nakamura mostra que conhece o ponto. e foi uma surra de 4 camurim a 0 encima de mim e de Vanderson

dai resolvi mudar de tática por que tava pescando com camarão vivo de fundo e Nicolas e Vanderson com boia, e logo depois que mudei pum entra o primeiro

Teve até dubler com Nicolas Com seu 5 camurim e eu com meu segundo hehehe

depois que a maré baixou mais as ações diminuirão e ai eu resolvi treinar uns arremeços com camarão morto coma carretilha só pra pegar a manha dela e num é que eu ingato algo que fez força kkkk nem vou comentar estrear a carritilha com ele deve dar azar

o Vanderson ele também mudou de tatica e foi pescar com camarão morto e pegou também um peixinho kkkk

Bom galera foi isso ai deixo agora mais uma imagens do Trio. e que venha mais pescarias por que se num tiver peixe nelas garanto que vou ter bons companheiros.

Um abraço a todos e até a proxima.
PS: Todos os peixes forão liberados e a isca usada foi camarão vivo.