Chrony Joseph em 28/07/2010 - 19:27:01 escreveu:Pessoal, o tópico é sobre dicas de locais de pesca em Maceió-AL, não de dicas de material...
Se estivéssemos sentados à beira de um recife, aguardando certa maré, eu
diria simples e amigavelmente:
_ Ôooo grannnde coleeeeega (Chrony), pega leeeeeeve! Nosso amigo só tá enriquecendo as dicas "do Local"...
Eu e família temos profunda admiração pelo colega Chrony e outros; cujos relatos e fotos, a muito nos levaram ao sonho de, quem sabe um dia (breve, espero

), conhecer a piscosidade do NE; e à recente filiação ao site.
C maior respeito ao colega Chrony, acredito que, se qualquer colega acrescenta dicas de material, guias, etc. a serem usados "
no local"de que trata um tópico; está apenas enriquecendo as"
dicas do local", que são do maior interesse ao pescador.
Ademais, as dicas de materiais, etc., dadas de modo espontâneo_ como as verificadas_ evidenciam a solicitude, camaradagem e qualidade humana dos membros do site para com os forasteiros que, assim, certamente se sentem mais "em casa" e confiantes

, além de gratificados c os conhecimentos que lhe são transmitidos.
As dicas citadas evidenciam, ainda, a alma ou feeling de pescador , que infere
exatamente que dicas (materiais, espécies, marés, pressão, época, hora, ventos, guias, etc,etc)
um forasteiro gostaria de receber sobre um "local de pesca" antes de nele aventurar-se.
Acho que o "puxão de orelha" supra-citado só se justificaria, caso o tópico fosse: "
LISTA" de locais de pesca em Maceió-Al. Mas aí, certamente despertaria bem menos interesse a qqer interessado.
Sei que temos tópicos de Técnicas de Pesca, etc. Mas se fôssemos abrir novo tópico, tipo:
"Dicas de Materiais, etc, Pra Pesca em Maceió_ Al ", o q não é impossível; não deveria impossibilitar que elas tb fossem inclusas, já no tópico em andamento qto " o local" a que se referem; até para que não se criassem tantos tópicos; o que, humildemente, acredito tender a quebrar pesquisas e deleite sobre os assuntos .
Caso eu, por desconhecer todo o site, esteja enganada, humildemente adianto minhas desculpas; mas... sei não

.
C admiração e respeito,
Gd abç a tds.