Mais uma vez a chuva nos acompanhou e não nos deu chances de duelar com os Vovôs, a água estava muito fria e deixou os bitelos preguiçosos, tivemos poucas ações, mais foi divertido, eu ainda embarquei 12 belos tucunas e uma traíra, o Edsonet fisgou um belo tucuna e Flauberto fisgou 5 tucunas e uma traíra.
Foi um prazer incrivel pescar no EdsonBoat, pense numa embarcação segura, batemos toda a barragem com apenas um motor elétrico de 34 lbs.
A minha aventura começou as 23:00 do dia 15 e terminou as 23:00 do dia 16, foi realmente uma aventura, espero que possa desfrutar de outras, para variar fiz uns videos dessa odisséia.
Primeira parte: A viagem e a chegada na barragem.
Segunda parte: Os peixes
Terceira parte: O acidente com um jig, infelizmente algumas pessoas não tomam as devidas preucauções na hora de pescar, e ai vem as consequências ruins, ainda mais quando se trata de acidentes em crianças.