Apresentação do Team Adventure

Tópicos relacionados às novidades do Team Adventure.

Moderador: Moderadores

Apresentação do Team Adventure

Postagem Número:#1/34  Mensagempor Fabricio Maciel » 26/12/2010 - 14:02:03

Olá pessoal, é com grande satisfação que faço agora a apresentação do Team Aventure, que de antemão quero dizer-lhes que não é um novo site de pesca, ainda não.
Esse grupo nasceu da insatisfação com uma situação incomoda que acontece em nossa cidade, por motivos que não nos interessa saber existe uma divisão de grupos aqui em jampa, onde infelizmente todos perdemos com isso, acho que devemos respeitar toda e qualquer posição e opinião pessoal de cada individuo, respeitamos mais não aceitamos que as pendengas pessoais interfiram em nossos posicionamentos em relação a outros integrantes, seja do PNE ou não, é inadmissível que não possamos nos relacionar com integrantes de outros sites, não aceitamos perseguições ou retaliações por sermos “IMPARCIAIS”.
Temos como objetivo principal a união entre todos independentes de grupos, afinal todos somos amantes desse esporte fantástico que é a pesca esportiva, “O peixe é realmente um mero detalhe nesse esporte”, as amizades, o companheirismo, a espontaneidade e a interação que existem nesses momentos em que estamos juntos, isso não tem preço, não devamos pensar pequeno, nossos interesses pessoais não devem interferir em nossa jornada, devemos sempre caminhar pra frente e juntos.
Peço que nesse momento tão bonito que é o Natal, todos possamos refletir sobre nossas ações e posicionamentos, eu vi na assinatura de um integrante aqui do PNE, se não me engano foi a do Paulo Pescador, onde ele dizia “As coisas só mudam pra mim, quando eu mudo”, então pessoal, vamos abrir nossos corações para novas idéias, ninguém cresce pensando sempre da mesma maneira, é preciso ter coragem para dar um passo atrás para que possamos seguir em frente, rever nossos conceitos é grandeza pessoal, sejamos grandes então.
O grande amigo e parceiro Robson, “dotozim do amor”, disse uma frase muito bonita em seu ultimo relato, “Pesque, solte e Viva”, eu achei simplesmente fantástica essa mensagem, devemos viver as nossas vidas, sempre procurando a paz.
Portanto, não vim aqui julgar, culpar ou acusar ninguém de nada, pelo contrário, estou à disposição para ajudar no que for preciso, quero apenas fazer um apelo pela paz no nosso esporte, para o bem de todos, quero agradecer ao Chrony pelo espaço aqui cedido, valeu grande mestre.
Que a paz reine sempre em nossos corações é o que espera o “Team Adventure”. Pois o homem que vive em paz, não quer guerra com ninguém.
Grande abraço a todos, e que todos sejam bem vindos a integrar o Team Adventure.
Imagem

Alguns nascem para criar, outros para destruir, "E VOCÊ" o que esta fazendo aqui na terra?
Avatar do usuário
Fabricio Maciel
Parceiro
Parceiro
 
Tópicos: 208
Mensagens: 1530
Registrado em: 28/09/2008 - 12:17:10
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 21 vezes

Postagem Número:#2/34  Mensagempor Cleber Monte » 26/12/2010 - 14:05:28

Team Adventure na Área... :)
Imagem
''Pescar é bom! Bom prô cê, prá mim não tem mió!''
Avatar do usuário
Cleber Monte
Barracuda
Barracuda
 
Tópicos: 10
Mensagens: 225
Registrado em: 21/01/2010 - 20:28:10
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#3/34  Mensagempor Willames » 26/12/2010 - 15:06:15

Falou e descreveu meu amigo Maciel! Vc está um grande filósofo!!! Parabéns pelas palavras. E vamos q vamos com o Team Adventure :wink:
Imagem
"Enquanto se tenha ao menos um amigo, niguém é inútil"
Avatar do usuário
Willames
Albacora
Albacora
 
Tópicos: 11
Mensagens: 872
Registrado em: 25/08/2006 - 22:21:45
Cidade/Estado: Bayeux/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#4/34  Mensagempor Chrony Joseph » 26/12/2010 - 16:27:29

Fabricio Maciel e demais participantes do Team Adventure, independente de qual tenha sido o motivador pra o surgimento do grupo, coloco o Pesca Nordeste à disposição de vocês.

Parabéns e Sucesso! Continuem sempre imparciais! :wink:
Avatar do usuário
Chrony Joseph
Administrador
Administrador
 
Tópicos: 3157
Mensagens: 7948
Imagens: 498
Registrado em: 04/01/2006 - 23:09:41
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 68 vezes
Curtiram: 13 vezes

Postagem Número:#5/34  Mensagempor RobsonSJE » 26/12/2010 - 18:14:01

Belas palavras grande Maciel! E que o surgimento do team adventure seja um algo a mais no engrandecimento e na difusão da pesca esportiva priorizando 3 coisinhas que acho fundamentais em qualquer relação humana: respeito, companheirismo e boas risadas... :wink:
Imagem
Avatar do usuário
RobsonSJE
Barracuda
Barracuda
 
Tópicos: 13
Mensagens: 274
Registrado em: 09/09/2010 - 13:47:27
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#6/34  Mensagempor HerderNeto » 26/12/2010 - 19:28:31

Parabéns pela coragem em relatar essa situação, e agora é só alegria, estou indo morar em outro estado mais sempre estarei entrando em contato com a galera e participando do time...
Grande abraço a todos!
Imagem
Avatar do usuário
HerderNeto
Bicuda
Bicuda
 
Tópicos: 2
Mensagens: 76
Registrado em: 07/02/2010 - 17:26:07
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#7/34  Mensagempor Fabricio Maciel » 26/12/2010 - 22:23:38

obrigado meus amigos, Cleber, Willames, Robson e Herder neto, e caro amigo Crhony, muito obrigado pela sua também "IMPARCIALIDADE", ela é de total importância para o engrandecimento do PNE, sua sabedoria nos contagia.
Quero comunicar a todos que o Tean Adventure não nasceu para concorrer ou copmpetir com ninguem, pelo contrário, viemos para somar e compartilhar nossas experiências, no que for possivel, espero contar com todos, e que todos contem com agente também.
Grande abraço a todos.
Imagem

Alguns nascem para criar, outros para destruir, "E VOCÊ" o que esta fazendo aqui na terra?
Avatar do usuário
Fabricio Maciel
Parceiro
Parceiro
 
Tópicos: 208
Mensagens: 1530
Registrado em: 28/09/2008 - 12:17:10
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 21 vezes

Postagem Número:#8/34  Mensagempor Fernando Rego » 27/12/2010 - 00:02:41

Parabéns Fabrício, parabéns galera aventureira e parabéns TEAM ADVENTURE! :D

E vamos pescar! :wink:
Avatar do usuário
Fernando Rego
Moderador
Moderador
Medalhas: 8
Destaque (1) Recordista (1) Gincana (6)
 
Tópicos: 115
Mensagens: 4500
Registrado em: 10/12/2008 - 23:52:32
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 61 vezes
Curtiram: 13 vezes

Postagem Número:#9/34  Mensagempor EdsoNet » 27/12/2010 - 12:46:38

Meu AMIGO, faço das suas palavras as minhas. Amizade, companherismo, diversão esse é nosso lema, onde o peixe é um mero detalhe. Parbéns ao TEAM ADVENTURE.
Vivo pescando e pescando pra viver
Imagem
Avatar do usuário
EdsoNet
Cavala
Cavala
Medalhas: 2
Gincana (2)
 
Tópicos: 45
Mensagens: 522
Registrado em: 18/09/2008 - 12:07:28
Cidade/Estado: Caruarú/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 2 vezes

Postagem Número:#10/34  Mensagempor Alexandre Cardoso » 27/12/2010 - 13:21:32

Amigo Fabrício

Também já sofri na pele as retaliações que você relatou.

Como seria bom se todos nós nos uníssemos pela mesma causa, todos nós temos muitos mais defeitos do que qualidade, eu amadureci um pouco nesta vida e passei a respeitar e compreender os defeitos e qualidades das pessoas, afinal, quem somos nós para julgar, Deus e o livre arbítrio de cada um está aí para isso. Espero que não se formem centenas de "teams fishings" na Paraíba ou em qualquer outro estado do NE com propósitos diferentes apenas para os egos de uns aparecerem mais que os outros, mas se for pela união pela mesma causa, sem estrelismo, que venham milhares.

Felicitações a todos da equipe.
Estaremos aguardando os relatos.
Imagem
Limpeza e lubrificação de Molinete ou Carretilha: R$ 30, 00
Avatar do usuário
Alexandre Cardoso
Consultor
Consultor
Medalhas: 1
Destaque (1)
 
Tópicos: 246
Mensagens: 4077
Imagens: 20
Registrado em: 07/01/2006 - 19:24:33
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 11 vezes

Postagem Número:#11/34  Mensagempor Marcão » 27/12/2010 - 13:27:08

Vejam como são as coisas... E eu com inveja da Paraíba, por, apesar de pequena, ter tres grupos bem distintos, o Ecopesca, o Team Adventure e o Tarpon Pesca.
Do meu ponto de vista, tirando as "picuinhas" de lado, acho interessante ter grupos bem definidos e todos em prol da divulgação e crescimento da pesca esportiva, cada qual com sua ideologia mas todos na mesma direção.
Que cada participante escolha seu grupo de acordo com seus pensamentos, mas sem esquecer de respeitar os outros...
Sejam bem vindos, Team Adventure...
Imagem
Avatar do usuário
Marcão
Consultor
Consultor
Medalhas: 1
Recordista (1)
 
Tópicos: 239
Mensagens: 1384
Imagens: 8
Registrado em: 05/01/2006 - 12:52:34
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 14 vezes

Postagem Número:#12/34  Mensagempor Cleber Monte » 27/12/2010 - 13:32:57

Marcão disse tudo, faço de suas minhas palavras meu amigo!
Imagem
''Pescar é bom! Bom prô cê, prá mim não tem mió!''
Avatar do usuário
Cleber Monte
Barracuda
Barracuda
 
Tópicos: 10
Mensagens: 225
Registrado em: 21/01/2010 - 20:28:10
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#13/34  Mensagempor Flauberto » 27/12/2010 - 13:58:12

Parabéns aos amigos, e sem sombra de dúvidas pescar é a arte de viver aventuras e fazer amigos. vamos ser felizes o resto é besteira hhehehe
Imagem
Se um dia eu sair para pescar e não voltar... eu virei peixe, virei peixe...
Avatar do usuário
Flauberto
Xaréu
Xaréu
 
Tópicos: 30
Mensagens: 384
Registrado em: 03/07/2006 - 13:27:07
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#14/34  Mensagempor Saulo Nazion » 27/12/2010 - 17:47:52

Boa sorte! :wink:

Adicionado depois de 2 minutos:

Marcão em 27/12/2010 - 13:27:08 escreveu:Vejam como são as coisas... E eu com inveja da Paraíba, por, apesar de pequena, ter tres grupos bem distintos, o Ecopesca, o Team Adventure.
Do meu ponto de vista, tirando as "picuinhas" de lado, acho interessante ter grupos bem definidos e todos em prol da divulgação e crescimento da pesca esportiva, cada qual com sua ideologia mas todos na mesma direção.
Que cada participante escolha seu grupo de acordo com seus pensamentos, mas sem esquecer de respeitar os outros...
Sejam bem vindos, Team Adventure...

Meu amigo Marcão, esqueceu apenas da Jampa Fishing, essa que é a equipe pioneira por aqui... :D
Imagem
Avatar do usuário
Saulo Nazion
Agulhão Bandeira
Agulhão Bandeira
 
Tópicos: 155
Mensagens: 2939
Imagens: 14
Registrado em: 15/10/2006 - 21:31:14
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#15/34  Mensagempor Marcão » 27/12/2010 - 19:49:19

Não esqueci não, Saulo! Apenas coloquei os grupos de pesca pivôs desse caso, afinal o Ecopesca está com um progama na televisão, e falar em Jampa Fishing nesse caso seria redundância. Afinal, até onde sei, ou acho que sei, o Jampa Fishing e o Ecopesca são a mesma coisa, um é apenas um braço do outro, ou estou errado?
Imagem
Avatar do usuário
Marcão
Consultor
Consultor
Medalhas: 1
Recordista (1)
 
Tópicos: 239
Mensagens: 1384
Imagens: 8
Registrado em: 05/01/2006 - 12:52:34
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 14 vezes

Próximo

Voltar para Team Adventure

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Origem dos Visitantes
Pare com capturadores de e-mail para SPAM, Junte-se ao Project Honey Pot 
cron