Página 1 de 3

Apresentação do Team Adventure

MensagemEnviado: 26/12/2010 - 14:02:03
por Fabricio Maciel
Olá pessoal, é com grande satisfação que faço agora a apresentação do Team Aventure, que de antemão quero dizer-lhes que não é um novo site de pesca, ainda não.
Esse grupo nasceu da insatisfação com uma situação incomoda que acontece em nossa cidade, por motivos que não nos interessa saber existe uma divisão de grupos aqui em jampa, onde infelizmente todos perdemos com isso, acho que devemos respeitar toda e qualquer posição e opinião pessoal de cada individuo, respeitamos mais não aceitamos que as pendengas pessoais interfiram em nossos posicionamentos em relação a outros integrantes, seja do PNE ou não, é inadmissível que não possamos nos relacionar com integrantes de outros sites, não aceitamos perseguições ou retaliações por sermos “IMPARCIAIS”.
Temos como objetivo principal a união entre todos independentes de grupos, afinal todos somos amantes desse esporte fantástico que é a pesca esportiva, “O peixe é realmente um mero detalhe nesse esporte”, as amizades, o companheirismo, a espontaneidade e a interação que existem nesses momentos em que estamos juntos, isso não tem preço, não devamos pensar pequeno, nossos interesses pessoais não devem interferir em nossa jornada, devemos sempre caminhar pra frente e juntos.
Peço que nesse momento tão bonito que é o Natal, todos possamos refletir sobre nossas ações e posicionamentos, eu vi na assinatura de um integrante aqui do PNE, se não me engano foi a do Paulo Pescador, onde ele dizia “As coisas só mudam pra mim, quando eu mudo”, então pessoal, vamos abrir nossos corações para novas idéias, ninguém cresce pensando sempre da mesma maneira, é preciso ter coragem para dar um passo atrás para que possamos seguir em frente, rever nossos conceitos é grandeza pessoal, sejamos grandes então.
O grande amigo e parceiro Robson, “dotozim do amor”, disse uma frase muito bonita em seu ultimo relato, “Pesque, solte e Viva”, eu achei simplesmente fantástica essa mensagem, devemos viver as nossas vidas, sempre procurando a paz.
Portanto, não vim aqui julgar, culpar ou acusar ninguém de nada, pelo contrário, estou à disposição para ajudar no que for preciso, quero apenas fazer um apelo pela paz no nosso esporte, para o bem de todos, quero agradecer ao Chrony pelo espaço aqui cedido, valeu grande mestre.
Que a paz reine sempre em nossos corações é o que espera o “Team Adventure”. Pois o homem que vive em paz, não quer guerra com ninguém.
Grande abraço a todos, e que todos sejam bem vindos a integrar o Team Adventure.

MensagemEnviado: 26/12/2010 - 14:05:28
por Cleber Monte
Team Adventure na Área... :)

MensagemEnviado: 26/12/2010 - 15:06:15
por Willames
Falou e descreveu meu amigo Maciel! Vc está um grande filósofo!!! Parabéns pelas palavras. E vamos q vamos com o Team Adventure :wink:

MensagemEnviado: 26/12/2010 - 16:27:29
por Chrony Joseph
Fabricio Maciel e demais participantes do Team Adventure, independente de qual tenha sido o motivador pra o surgimento do grupo, coloco o Pesca Nordeste à disposição de vocês.

Parabéns e Sucesso! Continuem sempre imparciais! :wink:

MensagemEnviado: 26/12/2010 - 18:14:01
por RobsonSJE
Belas palavras grande Maciel! E que o surgimento do team adventure seja um algo a mais no engrandecimento e na difusão da pesca esportiva priorizando 3 coisinhas que acho fundamentais em qualquer relação humana: respeito, companheirismo e boas risadas... :wink:

MensagemEnviado: 26/12/2010 - 19:28:31
por HerderNeto
Parabéns pela coragem em relatar essa situação, e agora é só alegria, estou indo morar em outro estado mais sempre estarei entrando em contato com a galera e participando do time...
Grande abraço a todos!

MensagemEnviado: 26/12/2010 - 22:23:38
por Fabricio Maciel
obrigado meus amigos, Cleber, Willames, Robson e Herder neto, e caro amigo Crhony, muito obrigado pela sua também "IMPARCIALIDADE", ela é de total importância para o engrandecimento do PNE, sua sabedoria nos contagia.
Quero comunicar a todos que o Tean Adventure não nasceu para concorrer ou copmpetir com ninguem, pelo contrário, viemos para somar e compartilhar nossas experiências, no que for possivel, espero contar com todos, e que todos contem com agente também.
Grande abraço a todos.

MensagemEnviado: 27/12/2010 - 00:02:41
por Fernando Rego
Parabéns Fabrício, parabéns galera aventureira e parabéns TEAM ADVENTURE! :D

E vamos pescar! :wink:

MensagemEnviado: 27/12/2010 - 12:46:38
por EdsoNet
Meu AMIGO, faço das suas palavras as minhas. Amizade, companherismo, diversão esse é nosso lema, onde o peixe é um mero detalhe. Parbéns ao TEAM ADVENTURE.

MensagemEnviado: 27/12/2010 - 13:21:32
por Alexandre Cardoso
Amigo Fabrício

Também já sofri na pele as retaliações que você relatou.

Como seria bom se todos nós nos uníssemos pela mesma causa, todos nós temos muitos mais defeitos do que qualidade, eu amadureci um pouco nesta vida e passei a respeitar e compreender os defeitos e qualidades das pessoas, afinal, quem somos nós para julgar, Deus e o livre arbítrio de cada um está aí para isso. Espero que não se formem centenas de "teams fishings" na Paraíba ou em qualquer outro estado do NE com propósitos diferentes apenas para os egos de uns aparecerem mais que os outros, mas se for pela união pela mesma causa, sem estrelismo, que venham milhares.

Felicitações a todos da equipe.
Estaremos aguardando os relatos.

MensagemEnviado: 27/12/2010 - 13:27:08
por Marcão
Vejam como são as coisas... E eu com inveja da Paraíba, por, apesar de pequena, ter tres grupos bem distintos, o Ecopesca, o Team Adventure e o Tarpon Pesca.
Do meu ponto de vista, tirando as "picuinhas" de lado, acho interessante ter grupos bem definidos e todos em prol da divulgação e crescimento da pesca esportiva, cada qual com sua ideologia mas todos na mesma direção.
Que cada participante escolha seu grupo de acordo com seus pensamentos, mas sem esquecer de respeitar os outros...
Sejam bem vindos, Team Adventure...

MensagemEnviado: 27/12/2010 - 13:32:57
por Cleber Monte
Marcão disse tudo, faço de suas minhas palavras meu amigo!

MensagemEnviado: 27/12/2010 - 13:58:12
por Flauberto
Parabéns aos amigos, e sem sombra de dúvidas pescar é a arte de viver aventuras e fazer amigos. vamos ser felizes o resto é besteira hhehehe

MensagemEnviado: 27/12/2010 - 17:47:52
por Saulo Nazion
Boa sorte! :wink:

Adicionado depois de 2 minutos:

Marcão em 27/12/2010 - 13:27:08 escreveu:Vejam como são as coisas... E eu com inveja da Paraíba, por, apesar de pequena, ter tres grupos bem distintos, o Ecopesca, o Team Adventure.
Do meu ponto de vista, tirando as "picuinhas" de lado, acho interessante ter grupos bem definidos e todos em prol da divulgação e crescimento da pesca esportiva, cada qual com sua ideologia mas todos na mesma direção.
Que cada participante escolha seu grupo de acordo com seus pensamentos, mas sem esquecer de respeitar os outros...
Sejam bem vindos, Team Adventure...

Meu amigo Marcão, esqueceu apenas da Jampa Fishing, essa que é a equipe pioneira por aqui... :D

MensagemEnviado: 27/12/2010 - 19:49:19
por Marcão
Não esqueci não, Saulo! Apenas coloquei os grupos de pesca pivôs desse caso, afinal o Ecopesca está com um progama na televisão, e falar em Jampa Fishing nesse caso seria redundância. Afinal, até onde sei, ou acho que sei, o Jampa Fishing e o Ecopesca são a mesma coisa, um é apenas um braço do outro, ou estou errado?