Apresentação do Team Adventure

Tópicos relacionados às novidades do Team Adventure.

Moderador: Moderadores

Postagem Número:#16/34  Mensagempor Saulo Nazion » 27/12/2010 - 21:04:05

Grande Marcão, o Ecopesca TV não é a JampaFishing. Apenas a equipe da JF que apresenta o Ecopesca hj, se em um futuro deixarmos a tv de lado a Ecopesca continuará existindo mesmo sem a participação da Jampa Fishing.
Mas, vamos deixar isso pro espaço da JF ou do Ecopesca, até pq esse espaço é dos amigos da Adventure Team! :D
Imagem
Avatar do usuário
Saulo Nazion
Agulhão Bandeira
Agulhão Bandeira
 
Tópicos: 155
Mensagens: 2939
Imagens: 14
Registrado em: 15/10/2006 - 21:31:14
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#17/34  Mensagempor Hunter BrancoPreto » 28/12/2010 - 10:30:11

Apesar de não conhecer pessoalmente a galera, estou muito contente com a participação nesse grupo. Nosso amigo Cleber está nos presenteando com um logo modificado muito show (cade as camisetas? rs).
Vamos começar um ano cheio de alegrias.

Alegria na minha visão é a conquista de amizades, não só a conquista, mas também, aproximar e dar valor aos amigos antigos, e qual o melhor lugar para encontrar amigos? Onde tudo o que se fala é o que mais adoramos, PESCAR.

Pessoal, saiba que sou apenas mais um pescador que veio para somar e que esse espaço cedido a TEAM ADVENTURE - Pesca Esportiva será para mim, creio e tenho fé que para outros também será, um espaço de muita alegria.

[]´s
Imagem
Vamos pescaicar Paraíba!
Avatar do usuário
Hunter BrancoPreto
Tainha
Tainha
 
Tópicos: 1
Mensagens: 19
Registrado em: 20/12/2010 - 12:00:18
Cidade/Estado: Santana de Mangueira/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#18/34  Mensagempor Cleber Monte » 28/12/2010 - 10:34:36

:) seja muito bem vindo Hunter, logo mais vamos bater ai em coremas para dar uns pinchos heim!

abraços
Imagem
''Pescar é bom! Bom prô cê, prá mim não tem mió!''
Avatar do usuário
Cleber Monte
Barracuda
Barracuda
 
Tópicos: 10
Mensagens: 225
Registrado em: 21/01/2010 - 20:28:10
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#19/34  Mensagempor Hunter BrancoPreto » 28/12/2010 - 11:08:29

É só chegar Cleber. O bom é que não é longe, para não voltar cansado (bebado), tem lugar pra dormir... As portas de casa sempre estarão abertas para recebermos os amigos. "Semo probre, ma limpim".
Imagem
Vamos pescaicar Paraíba!
Avatar do usuário
Hunter BrancoPreto
Tainha
Tainha
 
Tópicos: 1
Mensagens: 19
Registrado em: 20/12/2010 - 12:00:18
Cidade/Estado: Santana de Mangueira/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#20/34  Mensagempor MarcelloGurjao » 29/12/2010 - 01:36:51

Massa! Muito bom este espaço significativo aberto pelo PESCA NORDESTE, diga-se Chrony, obrigado amigo! Vamos aqui poder agendar eventos, postar atualizações, trocar ideias, dentre outros interesses do nosso grupo e de quem mais possa e queira contribuir para nosso crescimento conjunto, digo, de todos pescadores sem exceções. Estamos crescendo não só como grupo, mas como família, posto que os amigos que fazemos por este mundo afora, são irmãos que podemos escolher e uma das coisas que tenho dito e escutado muito ultimamente é: tenho feito amigos excelentes nestes ultimos tempos! Os companheiros Willames, Edson e Cleber são prova disto.
Temos pescado bastante e produzido muitos relatos e vídeos, muitas vezes relatos sem ou com poucos peixes, pois como dizemos por aqui "o peixe é um mero detalhe", onde queríamos na verdade compartinhar com todos os momentos que vivemos e que curtimos bastante. Pescamos aventurando literalmente, buscando novos lugares, novas amizades, novas emoções, este é o team adventure! Tentamos abrir as portas para todos os que querem e não podem pescar, seja por falta de barco, convite, dinheiro... tentamos abrir estas mesmas portas aos "podem", sem distinções! Fabrício falou que estamos "somando" e no sentido que ele falou, concordo e faço das dele as minhas palavras, mas estamos também dividindo, mas dividindo com cada um o que pode haver de bom e interessandte neste mundo maravilhoso da pesca. Tem uma frase do Vinícius de Morais que diz: "pra que somar se a gente pode dividir?" Podem ter certeza que ele não tava falando de coisas materiais!
Divulgamos o pesque e solte, por acharmos que possa haver continuidade neste processo natural que é a vida. Pescamos e nos divertimos sem o impeto da competitividade, nossa competição e batalha é com o peixe e quando vencemos uma luta (raramente), fazemos a questão de humildemente, não tonar aquele peixe nosso "prisioneiro".
Quanto as brigas e intrigas, é bom explicar, mas deixemos isso de lado, tornemos isso passado, vamos pescar! As portas estão abertas, venha o que vier! Se ser imparcial for isso, estão sejamos imparciais!
Só lembrando uma coisa: Somos sim um grupo, surgimos aqui em João Pessoa, mas este grupo é de todo pescador que se encaixe nos mesmos interesses. E olha que já vi o Logo do Team Adventure bem espalhado por ai!
Abraço a todos e Feliz 2011!
Imagem
Avatar do usuário
MarcelloGurjao
Cavala Wahoo
Cavala Wahoo
 
Tópicos: 88
Mensagens: 701
Imagens: 7
Registrado em: 13/05/2009 - 00:01:55
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#21/34  Mensagempor Hunter BrancoPreto » 29/12/2010 - 08:25:27

É isso ai Marcello, o logo da TEAM ADVENTURE está por toda a Paraiba, eu sou um exemplo dessa abrangência, estou em Santana de Mangueira, próximo a divisa com o CE e o logo já esta na minha assinatura, apesar de não conhecer o pessoal, quero ser mais um a divulgar o pesque e solte aqui no sertão.

Quem sabe um dia não os encontramos nessas andanças que vocês fazem, e ja sabem, se alguém estiver pelo sertão, as portas da casa estão abertas para receber os amigos.

[]´s
Imagem
Vamos pescaicar Paraíba!
Avatar do usuário
Hunter BrancoPreto
Tainha
Tainha
 
Tópicos: 1
Mensagens: 19
Registrado em: 20/12/2010 - 12:00:18
Cidade/Estado: Santana de Mangueira/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#22/34  Mensagempor Cleber Monte » 29/12/2010 - 11:13:48

Boa Marcellão... Team Adventure na Area!


e isso ai Hunter, e se vier para João Pessoa nos avise tb... :) estamos de portas abertas meu amigo!
Imagem
''Pescar é bom! Bom prô cê, prá mim não tem mió!''
Avatar do usuário
Cleber Monte
Barracuda
Barracuda
 
Tópicos: 10
Mensagens: 225
Registrado em: 21/01/2010 - 20:28:10
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#23/34  Mensagempor Fabricio Maciel » 29/12/2010 - 12:22:35

Valeu galera, é bom ver as opniões e experiências dadas até agora, é pra isso que surgimos, somos mais um espaço a disposição de todos, o importante é que tenhamos um objetivo comum, lutar pelo engrandecimento de nosso esporte.n
Imagem

Alguns nascem para criar, outros para destruir, "E VOCÊ" o que esta fazendo aqui na terra?
Avatar do usuário
Fabricio Maciel
Parceiro
Parceiro
 
Tópicos: 208
Mensagens: 1530
Registrado em: 28/09/2008 - 12:17:10
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 21 vezes

Postagem Número:#24/34  Mensagempor Gustavo Adelino » 30/12/2010 - 17:23:33

Beleza de congregação Fabricio, parabéns à equipe Team Adventure!
Imagem
Avatar do usuário
Gustavo Adelino
Guia de Pesca
Guia de Pesca
Medalhas: 1
Destaque (1)
 
Tópicos: 98
Mensagens: 1013
Registrado em: 25/02/2010 - 18:15:09
Cidade/Estado: Campina Grande/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 25 vezes

Postagem Número:#25/34  Mensagempor EdsoNet » 30/12/2010 - 18:41:23

MarcelloGurjao em 29/12/2010 - 01:36:51 escreveu:Só lembrando uma coisa: Somos sim um grupo, surgimos aqui em João Pessoa, mas este grupo é de todo pescador que se encaixe nos mesmos interesses. E olha que já vi o Logo do Team Adventure bem espalhado por ai!
Abraço a todos e Feliz 2011!

Sábias palavras grande Marcello, só não concordo com este trecho. Não foi de um grupo q sugio em JP, mas sim, de uma turma de amigos, de várias localidades, q fez surgir o TEAM ADVENTURE. Pois é o q somos antes de um grupo: AMIGOS.
FELIZ 2011 A TODOS :!: :!: :!: :D :D :D
Vivo pescando e pescando pra viver
Imagem
Avatar do usuário
EdsoNet
Cavala
Cavala
Medalhas: 2
Gincana (2)
 
Tópicos: 45
Mensagens: 522
Registrado em: 18/09/2008 - 12:07:28
Cidade/Estado: Caruarú/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 2 vezes

Postagem Número:#26/34  Mensagempor MarcelloGurjao » 31/12/2010 - 01:27:09

Edson! Saudade amigo! Quanto a este trecho, é justamente a isto que me referia, estendendo a "TODOS" pescadores que se encaixam aqui. De fato, não surgimos de um grupo e não queria dizer isto, mas hoje estamos nos consolidando como tal. Coloquei estas palavras estendendo a todos, pois lembrei justamente de voce e de Flau Flau, que não são de Jampa e abrindo este "leque" para outros Estados e amigos... dentre outros amigos tabém... axo que houve uma má interpretação ou me expressei mal... Até porque grupo é uma palavra esquisita e predefine muita coisa. Somos muito mais que um "grupo" e acho que este é nosso maior forte. Amizade e companheirismo nos define muito melhor.
Abração e manda abraço pro Flauberto!
Imagem
Avatar do usuário
MarcelloGurjao
Cavala Wahoo
Cavala Wahoo
 
Tópicos: 88
Mensagens: 701
Imagens: 7
Registrado em: 13/05/2009 - 00:01:55
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#27/34  Mensagempor EdsoNet » 31/12/2010 - 09:34:15

Blza meu amigo. Vc sabe,fim de ano é uma festa ali outra akula, fica até faltando um pouco de tempo p pescaria. Mas vamos recomeçar nosso pique, estou aqui na espera daquela pescaria em boqueirão, ok. Até breve Marcellão.
PS: fLAU FLAU esta sem tempo p pescar, têm q da conta do recado em casas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: . Te cuida Flauberto.
Vivo pescando e pescando pra viver
Imagem
Avatar do usuário
EdsoNet
Cavala
Cavala
Medalhas: 2
Gincana (2)
 
Tópicos: 45
Mensagens: 522
Registrado em: 18/09/2008 - 12:07:28
Cidade/Estado: Caruarú/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 2 vezes

Postagem Número:#28/34  Mensagempor Fabricio Maciel » 31/12/2010 - 10:35:43

"Em casas, essa foi arretada, mais deixa quieto...
Feliz Ano Novo para todos, mais todos sem distinção, muita saúde e paz galera.
Imagem

Alguns nascem para criar, outros para destruir, "E VOCÊ" o que esta fazendo aqui na terra?
Avatar do usuário
Fabricio Maciel
Parceiro
Parceiro
 
Tópicos: 208
Mensagens: 1530
Registrado em: 28/09/2008 - 12:17:10
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 21 vezes

Postagem Número:#29/34  Mensagempor Ronaldo Aragão Filho » 04/01/2011 - 12:11:54

Grande Fabrício Maciel e a todos do Team Adventure minhas congratulações pela nova família, melhor dizendo irmão que surge para somar! Como membro da equipe Pesca & Ação desejo sucesso à todos e o mais importante é que nosso nobre esporte vem crescendo com tudo isso e principalmente que as equipes não são divisores e sim somadores. No que precisarem estamos a disposição. Que Deus nos abençoem!
Nunca desista dos seus sonhos!
Avatar do usuário
Ronaldo Aragão Filho
Cavala Wahoo
Cavala Wahoo
 
Tópicos: 15
Mensagens: 731
Registrado em: 14/01/2008 - 13:51:46
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#30/34  Mensagempor Fabricio Maciel » 04/01/2011 - 14:35:57

Obrigado meu amigo Ronaldo, sabias palavras as suas, conto com vocês da equipe Pesca & Ação, onde também sou colaborador, mesmo tendo filosofias diferentes, todos devemos nos nortear para o bem de nosso esporte.
Imagem

Alguns nascem para criar, outros para destruir, "E VOCÊ" o que esta fazendo aqui na terra?
Avatar do usuário
Fabricio Maciel
Parceiro
Parceiro
 
Tópicos: 208
Mensagens: 1530
Registrado em: 28/09/2008 - 12:17:10
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 21 vezes

AnteriorPróximo

Voltar para Team Adventure

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Origem dos Visitantes
Pare com capturadores de e-mail para SPAM, Junte-se ao Project Honey Pot 
cron